Amazon Prime Day: o que vão comprar?

Coisas legais que achei:

Aparador de Barba OneBlade: LINK | R$ 125,00 (Promoção relâmpago)

Escova Dental Elétrica Oral-B Pro-Saúde Power + Pilha Duracell: LINK | R$ 55,93 (Promoção relâmpago)

4 curtidas

Eu vi esse One Blade, mas ter que comprar refil me desanimou.

1 curtida

Pelo que vi o refil dura bem mais do que o divulgado. Claro que depende do quão exigente você é e tals, mas pra mim que praticamente barba é mais incômodo de tão pouco que tenho, deve valer bem a pena :slight_smile:

4 curtidas

Sim! Nesse caso vale a pena mesmo!

1 curtida

Eu esperava uma promoção no Echo Studio, vou ficar chupando dedo, rs…

3 curtidas

Eu queria comprar umas lâmpadas da positivo, mas ainda não tenho coragem de gastar isso numa lâmpada. Comprei cuecas :man_shrugging:t2:

8 curtidas

Comprei um HD externo de 2 TB da Toshiba por R$ 440. Achei uma boa oportunidade, pois já estava planejando comprar um novo mesmo, e um HD dessa capacidade geralmente custa pelo menos uns R$ 550.

3 curtidas

Muito me identifiquei. :joy:

2 curtidas

Pra mim o maior problema dessas lâmpadas é serem de apenas 9W ou 10W. Aqui em casa todas as leds são de 15W pra conseguir iluminar direito os cômodos.

2 curtidas

Eu não achei nenhum uso pra lâmpada inteligente. Não é um produto que me faz brilhar os olhos (nunca fez, na verdade).

Interruptor inteligente faz muito mais sentido.

4 curtidas

Tô querendo comprar uma sound bar pra TV. Mas não tem nenhuma em promoção.

Será que vira usar uma Echo “normal” (MOBILON, Thiago) pra isso?

Hoje uso um Nest Mini. O som tem boa qualidade, mas é baixo demais.

Essa da positivo em específico é interessante por poder mudar de cor quente para fria. Por exemplo pra quem trabalha no quarto, usa a luz fria durante o trabalho e a quente quando estiver fazendo leitura ou indo dormir. Pena ter só 9W

1 curtida

Só um WD-40 por 19,90 mesmo (ótimo preço), até agora.

Peguei esse oneblade por 119 um pouco depois da semana do brasil, já tinha visto ele nesse preço antes, mas estava na faixa de 150, desisti e recebi a oferta no email um pouco tempo depois.

Depois do aumento do dólar nunca mais vi promos dele (teve gente que pegou por R$ 99). Então agarrei ele nesse preço mesmo :slight_smile:

Comprei o Kindle Paperwhite 32 GB por R$ 516. E um Monitor Dell 21.5" Full HD por R$ 609. Este era justo o que eu estava desejando comprar há meses e o preço não baixava, nem no ML, aí estava em promoção relâmpago no PD. Já acabou, inclusive.

2 curtidas

Na verdade eles estão de sacanagem mesmo, tá mó cartel, o valor real é 150/160, daí as vezes tem essas ofertas relâmpago independente de semana e evento, de qualquer forma qualquer um que pegar por menos 150, tá no lucro pq o aparelho é muito bom.

Eu tô na mesma que o camarada que vai pegar o HD externo da Toshiba. 2TB por R$440,00 não tá ruim para os padrões de 2020. Fora que acho difícil ver algo muito abaixo disso na Black Friday, que era quando eu pensava em comprar inicialmente.

1 curtida

Os meus futuros recebidos vão além da tecnologia.

• Lubrificante WD40 por 20,00
  • Sabao para máquina lava louças Finish (2,5kg) por 49,90! (Eu geralmente já compro com preço muito bom na própria Amazon por 69,90)
  • Gin Bombay por 75,00
  • Vodka Smirnoff por 24,00
  • Echo dot por 186,00
  • caixa de som portátil LG xboom Go Pk3 por 299 (essa seria pra usar como som do notebook no homeoffice. Se o echo dot atender, eu devolvo. Dependendo da qualidade do som dela eu fico pra usar como caixa de som pra banheiro, passeios e afins ou dou de presente pra minha mãe)
2 curtidas

Comprei Lysoform 5 litros por R$ 23.