Amazon Prime Channels chega ao Brasil a partir de R$ 9,90 por mês

Originally published at: Amazon Prime Channels chega ao Brasil a partir de R$ 9,90 por mês – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O Amazon Prime Channels transforma a assinatura do Prime Video em um agregador de outros serviços de conteúdo via streaming

2 curtidas

De longe para mim a MGM é a melhor assinatura, muitos filmes que queria assistir estão lá, aproveitar os 7 dias para maratonar. As outras muito conteúdo que não tenho interesse para justificar o preço.

3 curtidas

STARZ é muito bom, ótimas série, começando com O NOME DA ROSA que tenho vontade de assistir.

Porém, qual a vantagem de assinar por aqui ??!?!?
Por fora, pelo próprio app STARZ é o mesmo preço e não fica preso no Prime…

ACHEI UMA VANTAGEM! Nem todos estes serviços tem APP nas TVs… Metendo aqui pelo PRIME, tu assiste tudo no APP da TV do PRIME…

2 curtidas

Outra vantagem, caso o HBO entre mesmo como um canal desse serviço, é que os apps do HBO Go são péssimos. Assistir nos apps da Amazon Prime Video seria muito melhor.

Mesmo assim, nada pra mim supera a usabilidade dos apps da Netflix.

4 curtidas

Rapaz, Jeff Bezos não brinca em serviço, hein! Uma boa forma de minimizar essa fragmentação de plataformas de streaming.

Also:

No iOS é possível acessar o conteúdo, mas não adicionar uma nova assinatura.

Hehehe, nem imagino o porquê…

1 curtida

Achei sensacional. Mais um motivo para as operadoras de TV por assinatura migrar de vez para IPTV

Espero ansiosamente o enterro do App do HBO GO. Impressionante como a HBO aprovou aquilo. Péssima navegabilidade, travamentos constantes…

Para mim não serve não tem Shows, Músicas, Clipes, é concorrente da Netflix e igual aos outros. Quando incluírem clipes e shows ao vivo, vídeos de músicas ai sim vai valer apena.

Será que tem como ver os títulos disponível da MGM antes de assinar o canal ?

Com a conta do Prime logada consegue ver tudo, só clicar em “ver mais” em qualquer destaque dos canais. Por outro meio não sei.

Isso facilita tanto. O que tem disponível até o momento não compensa para mim, mas quando entrar HBO Go vai ser outros 500. Assino um mês, assisto tudo o que quiser, cancelo, estreia série nova, assino…ad eternum. Facilita demais.

Será que vai ter Netflix nesse agregador? :v

Até onde eu tenho conhecimento, pelo que andei vendo nos últimos, o Starz funciona exclusivamente em apaarelho portateis, celulares ou tablets. Para mim, por exemplo não seria interessante pois quem consome muito em casa é a minha mãe e pela TV.
Pelo Prime, acredito que seria possível o consumo pela TV o que ajudaria a minha mãe a assistir do jeito que ela quer e não no celular.
Fora que, melhor ter o maximo em um lugar apenas do que ter que ficar acessando apps diferentes cada hora que vc quer assistir uma cosia diferente que tem em um outro serviço, pelo menos eu acho.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.