Amazon pode ficar sem trabalhadores para contratar nos EUA até 2024

1 curtida

Com tantas denúncias e noticias de trabalho escravo nos armazéns dessa empresa, a saída é automatizar mesmo. Ou contratar mão de obra de países economicamente vulneráveis como o nosso.

2 curtidas

Para trabalhos manuais, robôs serão o futuro da mão de obra de forma inevitável, e acho que este é mesmo o caminho da Amazon, assim como as montadoras de carros fizeram no passado.

1 curtida

O grau de automatização das montadoras é bastante alto, com ctz. Mas vc se assustaria com o quanto ainda tem de trabalho manual nas linhas delas.

2 curtidas

É só não colocar tornozeleiras e colacar dentro de gaiolas que talvez esse problema acaba.

1 curtida

Quem encabeça como majoritários da amazon e praticamente qualquer empresa de tecnologia vanguard e blackrock logo a ideia da quarta revolucao industrial tecnologica vem de quem vive a sombra destas holdings sempre falei e vou continuar falando CEO das empresas em questao e ate das farmacêuticas, saude trabalho numa sao fantoches, aqui alguem citou que o ideal seria dar estudos para quem necessita nas operacoes, claro que nao a maioria ta sentado com contas em dia e pedindo automação e estes se dizem os herois que devem ganhar bem por debaixo dos panos pra inventivar isto é o famoso ato de Lenin acuse os outros do que são…

EUA inteiro tá com esse problema. Oferecem salários até altos pra função e não estão encontrando gente disposta a trabalhar, principalmente depois que o governo ligou as impressoras e saiu distribuindo dinheiro pra todo mundo na pandemia.

O caminho é automação mesmo. Isso será a solução pra falta de mão de obra, não o fim do trabalho, como alardeiam por ai. A demanda por mão de obra será cada vez maior e a oferta cada vez menor, seja por melhoria da qualificação da população, seja pelo seu envelhecimento.

3 curtidas

Ta aí uma coisa q não entendo nos EUA: um monte de gente morando em barracas e um monte de empregos disponíveis! Não entendo mesmo!

Pq a maioria desses empregos disponíveis vai continuar fazer eles morarem em barracas pq moradia está caríssima.

image