Amazon One lê palma da mão para fazer pagamentos

Originally published at: Amazon One lê palma da mão para fazer pagamentos – Finanças – Tecnoblog

Amazon One é um sistema de pagamentos que funciona com biometria da palma da mão

Bom, o Bradesco adota a biometria da palma da mão há algum tempo.

O problema do Bradesco é encostar a mão naquele dispositivo (idem a outros bancos que usam a digital). E falo isso bem antes da pandemia.

Se for assim à distância, como mostrado na imagem, acho mais interessante.

3 curtidas

O do bradesco funciona sem encostar, mas vc precisa deixar a mão flutuando bem próximo ao “plástico” graças a distancia de leitura do sensor, que é bem “especifica”

Já tentei. Sempre dá erro e é um saco ficar segundos parado com a mão “voando”. Não funciona bem.

1 curtida

Sempre fiquei me questionando pq não tínhamos sistemas de pagamento com esse tipo de leitura, igual ao bradesco usa, bom, espero que dê certo, imagine entrar em uma Amazon go só “passando o pulso” :smiley:

O plástico é só um limitador para que as pessoas não colocassem a mão em cima do leitor, encostando totalmente no painel. Sem o plástico, indicando que ali que tem que ser colocada a mão, geraria muita confusão para quem não está acostumado. Vejo como uma questão de usabilidade.

1 curtida

Gostei demais da ideia, vamos ver se pega… Usar a palma de nossa mão como meio de pagamento vai ser muito bom, bem melhor do que o reconhecimento facial.

1 curtida

Amazon roubando mais empregos, agora das ciganas da praça!

4 curtidas

kkkkkk confesso que levei alguns segundos até entender a piada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.