Amazon Music Unlimited: alguém usa?

Olar.
Alguém usa/já usou Amazon Music Unlimited?
Resolvi dar uma chance a ele e experimentar motivado principalmente pela integração com a Alexa.
Já usei Spotify e amo o aplicativo e as funcionalidades, principalmente pelo Spotify Connect, mas comecei a achar que estava ouvindo sempre as mesmas músicas (em várias playlists diferentes) e recebendo recomendações que não me agradavam.
Pulei pro Apple Music e gostei bastante do aplicativo, playlists e sugestões, porém peguei birra porque parece que ele não aprende o que gosto. Sempre que tocava minha rádio pessoal ele insistia em tocar músicas ou artistas que não ouço mais ou que não curto tanto assim, e mesmo marcando a música como não gostei ou pedindo pra tocar menos similares, ele sempre tava lá insistindo e tocando o que não queria.
Já na minha breve experiência com o Amazon Music Unlimited tem sido positiva, apesar do app pra iOS não ser dos melhores (talvez falta de costume?)
Pontos positivos: encontrei uma música que não tem no Apple Music ou Spotify logo de cara e por acaso, o que já me fez olhar o serviço com bons olhos.
Ponto negativo: estou estranhando não ter uma funcionalidade pra gostar/não gostar de determinada música/artista.
Por isso pergunto: como funciona o sistema de recomendações dele? Até o momento me parece bom.

3 curtidas

Comecei a usar há umas duas semanas e estou gostando, mas meu uso não é intensivo. Só fiz uma playlist gigante e deixo rolando aleatoriamente. Por enquanto 0 problemas (e saiu bem barato na última promoção).

1 curtida

Zero problemas por aqui também… por enquanto não deu tempo pra nenhum problema ou experiência negativa aparecer. Acho que tem tudo pra crescer se a Amazon continuar com essas promoções e investir mais em divulgação

1 curtida

Eu uso Deezer (because tim beta), mas como tenho um acesso ao Amazon Music por ser assinante do Amazon Prime, as vezes a Alexa toca músicas por lá, quando peço a ela algum artista e ela não acha no deezer. Também instalei o aplicativo no celular e apesar de só ter usado uma vez, não tenho do que reclamar.

2 curtidas

Eu uso Apple Music e Amazon Music. Um complementa a outra é tô gostando bastante de ambas.

Vai ser difícil quando chagar a hora de cancelar uma delas.

1 curtida