Amazon Luna é novo rival do Stadia e xCloud em streaming de jogos

Originally published at: https://tecnoblog.net/369888/amazon-luna-e-novo-rival-do-stadia-e-xcloud-em-streaming-de-jogos/

Amazon Luna é um concorrente do xCloud, da Microsoft, e também do Stadia, do Google; serviço ainda não será lançado no Brasil

2 Curtidas

No começo da parte de acessórios, esta escrito Lina no lugar de Luna.

Amazon é a única fora a MS que tem estrutura pra lançar isso em outros países. Taí o motivo da MS sair comprando estúdios hehuehuehu

2 Curtidas

Jogos por streaming tem futuro, mas para longo prazo — a latência da internet precisa estar muito reduzida e veloz a todos, o que não ocorre igualmente!

Considero a estrutura da AWS a melhor do gênero no Brasil, tem tudo para dar certo aqui

3 Curtidas

aposto mais no GeForce Now pela integração com Steam e outras lojas.

Falou Amazon eu já sorri aqui. Acho que pode ser a primeira a chegar no Brasil oficialmente. $$$ Tem pra isso.

Vai depender da grana que a empresa investir. Pinguei aqui no fast.com e deu 3ms de ping, ou seja, o servidor da Netflix tá dentro da rede da minha provedora. Algo assim deverá acontecer pra se tornar viável. Como eu disse, vai do montante que a Amazon tem pra investir nisso pra não depender 100% da conexão com a Internet.

1 Curtida

Amazon sim tem estrutura , e a outra que também tem muita estrutura é a google , e em um nivel a baixa das duas a Microsoft

Streaming esta acontecendo , e apesar do Hate o Stadia hoje tem a melhor plataforma

1 Curtida

isso não vai acontecer, uma coisa é ter um CDN de video, outra é ter uma estrutura completa de servidores dentro de cada operadora de internet.

Mais um duro golpe no Stadia…
Amazon não brinca em serviço, vamos ver o que vai dar.

Uma dúvida. Pra ser lançado no iOS o Luna vai seguir as regras de aprovação e divisão de receitas da Apple que barraram a entrada do Stadia e o xCloud?

Funciona via navegador, sem aplicativo.

1 Curtida

Na lista de jogos iniciais, “The Sentry Brutale” não era pra ser “The Sexy Brutale”? Não consegui encontrar nenhum jogo correspondente ao primeiro nome…

Google tem muita estrutura, mas nenhuma integração interna como empresa. Por isso tantos produtos dela param no cemitério.

Nessa guerra de streaming de jogos, XCloud e Luna tem potencial pra ditar os rumos do mercado. A morte do Stadia é questão de tempo.

Na verdade toda empresa tem produtos que não deram certo !
Tipo a Microsoft com o Mixer, Windows Phone , Kinect entre muitos outros
O que acontece é o Hate de gente ignorante !

igual o Stadia

Cara , toda empresa tem serviços que não dão certo , veja a Microsoft , recente desistiram da Mixer , Windows Phone , Kinect e por ai vai !