Eu queria (precisava) mesmo é que a Amazon removesse a “quantidade mínima” em diversos produtos.
Coisa mais chata vc ter que comprar 5 unidades, enquanto vc precisa de 1 ou 2.
“Meu iPhone Minha Vida”?
Mil vezes sim! A lógica deles deve ser colocar quantidade mínima para produtos que tem valores módicos, para compensar o valor do frete que eles subsidiam com o Prime. No entanto, eles deveriam levar em consideração quando compramos diversos itens de valor módico que, somados, ficam num valor aceitável para o frete Prime. Mas não: eles burramente exigem quantidade mínima por tipo de item.
Não dá pra entender a lógica deles. Itens muito baratos, eu até entendo que ok colocar uns 2 no mínimo.
De resto, era só colocar valor mínimo no carrinho.
Nem fala, essa semana fui comprar uma lata de cera para polimento, 3 latas no mínimo. Só se trabalhasse com isso, e pior, vou usar na minha bike nunca que vai acabar. Isso tá irritando muito em produtos de limpeza, fora a constante falta de estoque.
Que ótimo, para compras online o Pix é realmente uma mão na roda. Mas, para algumas situações como pagamentos em filas de supermercado, cinemas e etc é só mais uma forma de fazer aumentar a fila. Estou ansioso pra ver em funcionamento o “tap do Pay” do Pix em ação.
Sim, tá se tornando frequente mesmo. Tenho vários produtos na lista de compras aguardando voltar em estoque. E o pior que eles nem possuem um esquema de “avise-me”.
Eu só não entendi se vale apenas na Amazon Brasileira ou se também vale para compras na amazon.com.
Acredito que isso ocorra porque os produtos nem sempre saem do mesmo armazém.
Semana passada tive um caso curioso em relação a isso: eu tinha dois cupons para utilizar, um de R$ 50,00 e outro de R$ 20,00. Como não poderia utilizar os dois numa compra só, comprei um produto numa compra e em outra, logo em seguida, fiz a compra de outra unidade do mesmo produto. Foi questão de minutos, no máximo 10 minutos. Saíram do mesmo armazém. Um me entregou no sábado e outro na segunda.
Agora só falta a opção de pagar uma “entrada” e estara completo com a cultura brasileira.
Eu nem sei porque as pessoas pagam com pix no supermercado, tendo o cartão de débito na mão. A não ser q tenham esquecido o cartão ou, por algum motivo, a loja tenha dado desconto no pix.
Pagar por aprimação é vida. Aliás, perde-se mais tempo com a balconista inserindo os dados na maquininha do que o tempo q vc leva aproximando e pagando.
Quanto a compras com número mínimo, já passei por isso na Amazon. Não rola pra mim. Nem compra recorrente. Já deixei de comprar na Amazon váerias vezes por causa disso.
Supermercado menores, ambulantes, comercio informal, já é comum os vendedores pedirem para ser no PIX pois assim não pagam as taxas do cartão/maquininha, e em alguns casos oferecer desconto preço no PIX menor do que no cartão.
Sim, mas aí é um problema do comerciante, não do comprador.
Eu entendo a situação do vendedor, mas sinceramente, não é problema meu.
Respondi em relação ao q o colega mais em cima falou de fila de supermercado…é sempre um parto, quando alguém resolve pagar com pix, o app não abre, a Internet não funciona, sendo que no débito seria rápido e indolor.