Amazon Kindle mostra capa de livro quando tela está bloqueada

Originally published at: Amazon Kindle mostra capa de livro quando tela está bloqueada – Gadgets – Tecnoblog

Novo recurso do Kindle exibe capa de livro, revista e afins na tela de descanso; função chegará ao Brasil “em breve”

2 curtidas

Interessante, agora essa taxa para remover anúncios é uma piada… não basta comprar o aparelho e ter assinatura Prime.

Tem uma versão específica que é essa com anúncios, ela é mais barata. Não são todos os Kindles.

5 curtidas

É uma ideia tão boa, mas tão boa que não sei como ninguém nunca teve hahaha

1 curtida

Eu tenho um Kindle Paperwhite da 10ª Geração. Acho que os únicos “anúncios” que reparei ali são as sugestões de livros, inclusive pela Goodreads.

Posso supor então que esse modelo não está disponível no Brasil e seria só receber a atualização e ativar o recurso?

Acho que esse modelo mais barato com anúncios não é vendido aqui no Brasil.

Interessante, pena que não vale para o Paperwhite de sexta geração, tenho o meu desde 2014 e venho usando bastante. Até comprei recentemente uma capa de couro original nova. Não é um gadget que necessita muita atualização, o que financeiramente é muito bom.

2 curtidas

Engraçado que tenho Kobo Glo desde 2013 e ele já tinha este recurso. E ainda mostra porcentagem de quanto já leu do livro. Mesmo na tela bloqueada.

4 curtidas

Ué comprei um KOBO Aura HD em 2012 ou 2011 e ele sempre fez isso.
Tenho um Kindle 5 e já tive um Kindle DX e achava que n faziam isso por serem antigos e ter o SO anterior.
Que coisa não.

Os modelos com anúncio não são vendidos aqui, mas nos EUA. Chegará ao seu sim.

1 curtida

Quando ia comprar meu Kobo, parou de vender aqui no Brasil. Queria pra ler quadrinhos à época.

Tem gente que destrava o Kindle só para isso… Nunca senti necessidade ou falta de ter a capa do livro, mas será uma atualização bem-vinda.

Só falta melhorarem - e muito - a navegação no aparelho. Até tentaram melhorar com as últimas atualizações, mas está muito longe do ideal.

1 curtida

O leitor Lev sempre teve essa função, pensei que os outros também tinham.

Que massa esse novo recurso. É uma função tão básica e faz muito sentido deixar a capa do livro como “descanso de tela”. Pena que uso case no meu, então nem vejo a tela de bloqueio, mas é bem interessante mesmo.

O Lev da Saraiva já tem este recurso, mas é bem vindo.

Eu e mais um monte de gente tinha enviado essa sugestão há uns 5 anos. Na época que eu tinha o meu kindle basicão sem iluminação. Pensei que nunca iam colocar.

Mais um usuário de Kobo aqui , no meu caso vim dar risada da amazon eu tenho um Kobo Touch desde 2013, o meu velhinho de guerra sempre teve isso desde que saiu da caixa, chega até ser uma vergonha alheia isso virar noticia.

Bacana.
Então não vai mais precisar fazer jailbreak no Kindle pra ter esse super recurso.

1 curtida

Essa era a unica vantagem do Kobo, se é que pode se chamar isso de vantagem pois o Kindle é infinitamente superior, agora nem isso mais. :wink:

1 curtida