Amazon inicia Prime Day com ofertas em Echo, Kindle e mais 15 mil produtos

Originally published at: Amazon inicia Prime Day com ofertas em Echo, Kindle e mais 15 mil produtos – Negócios – Tecnoblog

Amazon Prime Day ocorre no Brasil pela primeira vez com descontos em notebooks, smart TVs, celulares e alto-falantes Echo

2 curtidas

Faltou o FIRE TV entrar em oferta…

2 curtidas

Tinham que ter combinado com a promoção, ela não apareceu e ainda empurraram um monte de Amazon device para limpar o estoque. Triste.

1 curtida

Interessante! Vou dar uma olhada nas promoções…

Achei umas coisas interessantes lá, como prensa francesa bialetti pela metade do preço. Acabei comprando uns cafés, tava com preço mt bom.

Ainda não consegui aproveitar nada. Não faço o tipo consumista, que compra qualquer coisa só por estar com bom preço. Tenho alguns produtos em mente, mas infelizmente nenhum entrou em oferta.

5 curtidas

Não achei nada de interessante.

Os itens que considerei interessantes apareceram durante a madrugada, Tenis New Balance por 129,00 e Bolsa Carteiro por 79,00. Fora isto nada muito chamativo. No geral tem muita bugiganga anunciada rs

Parabéns! Como diz uma fala popular: 50% de desconto em algo que você não precisa, está caro.

2 curtidas

Peguei Echo Dot 3 ontem, estava querendo uma caixinha de som pra usar em casa e também tenho curiosidade em casa inteligente. De resto parece ser um monte de tralha com desconto que até dificulta achar os produtos interessantes.

Não encontrei nada que me interessasse.

1 curtida

Não vale a pena pegar aquela prensa francesa de 350ml. A Camicado vende uma 1 litro mais barato ainda. Mesma qualidade (Já tive duas Bialetti de 1 litro, quando o dolar deixava).

1 curtida

Não sabia, valeu! Você tem cafeteira italiana? Se sim, de qual marca? Estava querendo uma da Bialetti também, em inox, mas to achando carinho demais

1 curtida

Eu tenho uma italiana de 450 ml da Wincy, do modelo tradicional, não perde em nada pra uma Bialetti. Também tenho um Kit Hario V60 nº 02.

1 curtida

Caramba, lindo demais! Tem pouco tempo que eu to dando mais atenção pra café, quero ir comprando os kits ao poucos. A prensa francesa n me chama mt atenção, por enquanto tenho mais interesse na italiana e no v60. Vou ficar de olho, valeu :raising_hand_man:t2:

Achei fraquíssima a promoção.

1 curtida

Exatamente como eu. Como diria o Julius: “Se eu não comprar nada o desconto é bem maior”.

Pra mim foi decepcionante.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.