Amazon inaugura loja Nintendo com Switch e jogos no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/387538/amazon-inaugura-loja-nintendo-com-switch-e-jogos-no-brasil/

Amazon Brasil faz venda direta do Nintendo Switch e de jogos como Smash Bros e Super Mario Odyssey; confira preços

2700 reais pelo Switch é triste… por 11% a mais tu pega o Series S, que é tipo 3 anos mais recente… :\

Mas pelo menos é melhor que a palhaçada dos 7500 reais de Agosto…

Acho bem complicado comparar o Nintendo Switch com algum Xbox ou Playstation atual. Afinal, temos que levar em conta o fato de que o Switch tem como diferencial os jogos exclusivos e, por conta do hardware limitado, não é capaz de rodar uma boa quantidade de jogos multiplataforma que roda nos outros dois. Não consigo imaginar o cara que é fã da Nintendo, que quer jogar Zelda ou Mario, abrindo mão do seu sonho só porque apareceu um console mais atual que nem tem os jogos que ele quer.

Eu, pessoalmente não tenho qualquer interesse no Switch e seus jogos no momento. Mas não é difícil entender como essa coisa tá vendendo como água nos últimos anos. Vamos ver se vai baixar de preço com o passar do tempo, apesar de o mercado atual estar bem conturbado.

1 curtida

Pois é, o que eu to reclamando é que o preço ainda tá meio ridiculo… Agora que chegou de forma oficial, não cai mais. Mesmo se o dolar despencar… mas vai subir se o dólar subir. Pode apostar.

Eu queria um Switch mais para passar raiva no Mario Maker 2 e no Mario Kart 8. hahaha

O loko, totalmente sem noção, 500 reais, 400 reais um jogo, se nao queria voltar pro Brasil que ficasse fora então, isso é crime brutal com os fans gamers, a criança ou adulto custa juntar 3 salários minimos pra pegar o console, e tem que juntar mais 3 pra ter aí tipo 5 a 6 jogos. Gosto é gosto, mas eu sou realista de mais e a nintendo não verá meu dinheiro suado assim nunca, minha opinião.

3 curtidas

Não melhora muito, mas é 2.5 salários minimos. O minimo atual é uma piada de R$ 1.045… e nem dá pra rir que é uma piada de muito mal gosto…

Eu ia discordar dessa parte falando para tu comprar no eShop… fui olhar os mais caros e quase morri… hahaha poha… Nintendo fumou meia usada.
NBA 2K21 Mamba Forever Edition - R$ 540
NBA 2K20 Legend Edition - R$ 416
Captain Tsubasa: Rise of New Champions Edição Deluxe do 1º Mês - R$ 375
wdf?!

1 curtida

Qual a logica? Pq vir aqui sem n tem capacidade nem de competir com outros consoles? Tudo bem não se compara muito nintendo por conta dos jogos exclusivos e o que vende é o gosto, mas a empresa não faz esforço NENHUM aqui, sem no mínimo legenda, e preços salgadíssimos :/, gosto é gosto mas não significa ser otário

Podem estar em vias de lançar com legenda, quem sabe.
https://tecnoblog.net/362090/jogos-da-nintendo-podem-chegar-ao-brasil-em-portugues-sugere-vaga/
Claro, só especulações, mas é um processo que leva tempo.

Tenho fé não, nintendo é doente, no caso do mods e games não oficiais são agressivos, porem não tem ninguém lá com cabeça para pensar “nossa, esse mod/hack/game não oficial fez sucesso pq?”.

Veja o caso de pokemon, viárias versões com o mesmo objetivo: todos Pokémons presentes, multiplayer facilitado e Pokémon no celular , aí cai na discursão “nãaaao, temos que ganhar com exclusividade em nossos portáteis, dá mais dinheiro”, lança pokemon go, faturamento absurdo e no fim o que aprenderam? “pokemon go é sucesso, vamos mudar todo modelo e tentar aplicar o pokemon go em tudo, anime e novos jogos”

PikaDasGalaxias: Nintendo não é doente, só sofre do mesmo mal que a Sony (que é hoje esse fusuê todo porque aprendeu com ela): tem cabeças ainda pensando com as mesmas estratégias que usavam nos anos 80~90…

Produzir console e manter produtos refens dele é prejuizo. Com o tempo o aparelho fica defasado, da problema e o cliente que não estiver afim de manter a plataforma vai só largar de mão enquanto que, se um produto permanece compatível com outros aparelhos e sendo comercializado ao longo de anos, ele em algum ponto passa a ser apenas lucro.

Eu mesmo ainda me coço pra pegar um Switch e poder jogar Witcher e Doom fora de casa, mas ainda não vai ser pra agora porque é só o que o aparelho da BigN tem a oferecer: mobilidade.

Zelda é bacana, mas joguei o BoTW no WiiU e o LW consigo viver com a versão GBC do virtual console no DS; Mario parece interessante, mas não sou tão fã; talvez quando bater um BoTW2 e Metroid eu releve mais se as contas estiverem estabilizadas.

2 curtidas

414 vacinas num joguinho do Mario, minha nossa senhora, ter um Switch no Brasil é quase inviável.

Único Mario que eu acho interessante é o Maker. Mais por se tratar de niveis não criados pela Nintendo. A criatividade do povo é incrivel… Tem muito nivel insano. Alguns são coisa de endoidar gente sã. hahaha

Quem vai tomar 414 vacinas? Eu não. hahaha

Foda é o preço do chaveiro de pokebola, o jogo com ele é 700, sem ele é 400 kkkk

Sw Pokemon Sword - Nintendo Switch - Standard Edition | Amazon.com.br

Acho justo os preços e Nintendista que é Nintendista tem que pagar sem chorar por estas obras primas.
Parabéns Nintendo!

Montei meu terceiro PC e uso pra emular vários consoles incluindo o Switch! Desde 2008 que não jogo games com Resolução abaixo de 1080p, hoje tenho um Sony 905F e jogo esses jogos em Resolução 4k! Tenho GameBoy Advance com 12 jogos originais, SNES com 54 Cartuchos (22 originais), E N64 com 46 Cartuchos Originais! E isso é só o que a Nintendo vai ver do meu dinheiro! A empresa se quer localiza seus jogos pra português do Brasil! Eu não compro mais nada e emulo tudo!

Ahhhhhh… e lá vamos nós de novo… justificar pirataria com não ter jogo em pt-br.
https://tecnoblog.net/362090/jogos-da-nintendo-podem-chegar-ao-brasil-em-portugues-sugere-vaga/

E onde foi que eu justifiquei alguma coisa por causa “só” de localização! “Meu dinheiro minhas regras” Talves tu seja um desses mauricinhos Filhinhos De Papai que vive no “país das maravilhas”, mas eu sou cria da periferia! Se pra vc não há problema em desembolsar 400 Reais em um jogo de Switch, Parabéns vc é um “privilegiado” em um País que a maioria não é! Além disso eu aposto que dei mais dinheiro pra Nintedo que VC! Eu te desafio a me mostrar a tua coleção de jogos em um Vídeo agora! Porque eu posso fazer isso! Eu simplesmente nesse ponto da minha vida decidi que não vou gastar mais nenhum centavo com Vídeo Games! Só compro jogos na Steam quando estão em promoção e me interessam!

Tu tá nervoso por vir da periferia? Por acaso isso é vergonha pra você? Serião mesmo… cresce. Nenhum adulto funcional dá a mínima da origem dos outros. Nem quanta grana tu tem ou deixa de ter.
Ou seja, por mais frio que pareça, isso é completamente irrelevante pra a minha vida, não muda absolutamente nada. Nem mesmo a memória de curto prazo.
Mas não adianta tu sair chamando todo mundo de filhinho de papai só porque possivelmente está numa situação melhor que a tua. Isso é no mínimo triste, para não dizer patético e preconceituoso.

Filho. Tu tá noiado com uma coisa que tu nem sabe. Tá atirando no escuro. Tentando ofender uma pessoa aleatória na internet. Bom jeito de aproveitar a vida.

Filho, tu acha que a quantidade de cartucho que alguém tem faz a menor diferença pra mim? Tu deve ter um orgulho imenso de coisas materiais.
Sei lá… eu não dou tanto valor pra isso, não.
O que eu até acho interessante é quando o pessoal tem alguma coisa que seja curiosa, tipo o jogo de treinamento do mcDonalds ou aquele jogo usado num torneio do nes.

2 curtidas

Então Sr. keaton…Vamos continuar com nossa discussão! Eu em nenhum momento fiquei nervoso por viver na periferia (ao contrário!) o que me incomodou foi tu me criticar por usar um emulador que é uma opção que eu tenho! E não comprar um console de uma empresa que não tá nem ai pras minhas espectativas! Talvez tu não saiba (ou só ignore) mas a tragetória dos video games e jogos eletrônicos no Brasil Passou fundamentalmente pela pirataria de cartuchos, CDs e DVDs O brasileiro só se sentiu incluido e conheceu esse mercado por isso! Quem ignora esse fato só faz isso por 2 fatores: desconhecimento ou Hipocresia!
“Nenhum adulto funcional dá a mínima da origem dos outros…” Fale por você! Isso tem nome empatia! Se colocar no lugar do outro, entender que a tua realidade pode não ser (e não é com certeza!) a realidade dos outros! Eu não me importo com quem tem privilegios por meritocracia ou por ter nascido em berço abastado! Isso não me incomoda! Me incomoda é alguém assim me criticar de maneira gratuita sem ao menos me conhecer! Antes de te preocupar em dar moral em alguém por causa de pirataria, aumente tua empatia, pra perceber que tu não vive em um país de igualdades! Sobre o desafio eu to achando desde já que tu esqueceu de fazer a tua parte! Va lá comprar os cartuchos de Switch por mais de 400 reais (se realmente esta preocupado com a minha “pirataria”) e ajude a Nintendo!