Amazon inaugura centro de distribuição no Ceará para entregas no Nordeste

1 curtida

Esse Centro vai ser muito bem vindo para fomentar ainda mais a agilidade desses e-commerce aqui no Ceará. Desde que a Amazon chegou no Brasil, minhas compras ficaram muito mais rápidas. Mercado Livre tem feito entregas muito ágeis e até a Americanas agora conta com um serviço que entrega em até 24h. Conseguindo comprar na Americanas pela manhã e recebendo no período da tarde. Algo inimaginável há alguns anos. Concorrência sempre bem vinda.

6 curtidas

Agora sim, irei receber minhas compras ainda mais rápido

1 curtida

Não ia ser em Maracanaú o CDD?

Não dou um mês para as facções criminosas que controlam o estado assaltarem o armazém, praticarem extorsão ou começarem a roubar carga. E o prejuízo com pneu furado de tanto buraco nas rodovias daqui vai ser grande também, meu pai que o diga após perder o terceiro pneu e empenar a roda por causa da buraqueira nas estradas.

1 curtida

e alguém (daqui do forum e daqui da cidade) tinha falado que Fortaleza/Ceará não era importante pra distribuição. TÁ BOM VIU.

Espero que a Amazon com isso passe a entregar mais rápido. Tem alguns livros que demoram MUITO. No começo chegava em questão de dias as coisas que eu comprava. Agora tá demorando mais de uma semana.

A realidade brasileira é simplesmente deprimente.

A situação está cada vez mais calamitosa. Ontem mesmo membros de uma facção mataram um barbeiro na periferia porque o mesmo não quis pagar pedágio para poder trabalhar na própria casa. Além disso quase todos os dias temos casos de expulsão de moradores de suas casas. A periferia está tomada.

Agora a minha opinião,podem me chamar de ingênuo ,é de que casos do tipo não acontecerão com quem tem muito dinheiro-no caso estamos falando de uma marca global,poderosa,onde o estado se articulou bastante para trazer o empreendimento para o estado. Acho que ao menor sinal de ameaça, o estado procurará agir nas imediações, afinal se trata de um grupo poderoso. Além do mais,isso ( ação de facções contra um empreendimento desse modelo) pode ter fortes desdobramentos para a prospecção de equipamentos futuros. Então,à priori,acho que não sofrerão com a questão da violência. A periferia que está à mercê,mesmo…

1 curtida

Realidade onde o PT governa, você quis dizer. Não que a segurança pública no resto do país esteja uma maravilha, mas aqui no Ceará a situação está totalmente fora de controle. Fortaleza já é a cidade mais violenta do país e a única coisa que o desgoverno estadual faz é jogar a culpa da violência nos outros, até mesmo nas vítimas, acredite se quiser. E o que não falta aqui são servidores da Justiça envolvidos com os grupos criminosos, entre juízes, promotores, advogados, delegados e policiais.

Queria ter o otimismo seu. Toda chacina e ataque criminoso o governo culpa a greve dos PMs que ocorreu há mais de 2 anos ou o Bozo, é sempre a mesma desculpa. Assassinaram uma trabalhadora dentro do maior shopping do estado, e o governo culpou as facções, como se ele não tivesse culpa alguma, surreal.

Essa oligarquia dos Gomes só se preocupa em se perpetuar no poder e está nem aí para resolver os problemas sociais, e nem precisa, afinal o eleitor ignorante sempre vota neles mesmo com a péssima gestão. Pior que quem vota nesses políticos são justamente os que mais sofrem com a violência, que ironia. E logo as facções vão começar a atuar nos bairros nobres também, Deus quiser estarei bem longe daqui quando começar.

Ceará não tem infraestrutura decente, mercado consumidor considerável devido à miséria e um mínimo de segurança pública. Ou a Amazon recebeu uma isenção enorme para instalar um CD aqui, ou ela não conhece a realidade do estado. Se eu fosse executivo da empresa nunca investiria aqui, ambiente completamente inóspito para empreender. Só é bom mesmo para criminosos, porque pode atuar sem serem incomodados pelo Estado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.