Amazon Household funciona no Brasil?

Sou usuário do Amazon Prime faz tempo e divido com minha noiva (fornecendo meu login para ela realizar nossas compras aqui de casa)… Porém estamos querendo usar o Household da Amazon, que permite compartilhar os benefícios Prime entre pessoas da “família”, pra cada um usar sua conta.

aqui da pra ver que no site Amazon BR eu sou assinante Prime

Porem nao achei no site BR nada referente ao Household…

Ja entrando no site Amazon EUA, encontrei a opção Household

E adicionei minha noiva como um “adulto” da família

Mas ainda navegando pela Amazon EUA (onde consegui ativar o Household) aparece que nao sou assinante do amazon Prime

Resumindo… sera que no Brasil nao é possivel ativar o compartilhamento familiar mesmo (household)?

Seria tão util isso, pois tem vezes que quero comprar algo pra presentear minha noiva pela Amazon e não faço pq senao ela vai ver a compra :frowning:

Se alguem tiver alguma solução por favor :pray:t4:

1 curtida

Sobre o Household eu não posso afirmar com certeza, mas a assinatura do Prime só vale para o país onde você assinou. Se você assinou o Prime no Amazon.com.br, você não vai ser Prime no Amazon.com automaticamente: teria que fazer outra assinatura para o Amazon.com.

667 reais/ano. hue

E se for ao contrário ?

1 curtida

Na verdade eu não sei, estou me baseando na experiência que eu tive com o Amazon.co.uk e Amazon.com.br. Quando eu tentei comprar algo na Amazon BR, minha conta não ficou automaticamente com o Prime que eu tenho na Amazon UK, tive que assinar o Prime na BR também.

A assinatura prime vale para o país onde ela foi feita, a Brasileira não vale em outros países e vice-versa.
Sobre o “compartilhamento familiar”, não tem ainda por aqui… Não dá nem pra compartilhar o uso de Echo’s entre contas direito…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.