Amazon Fire TV Stick Lite chega ao Brasil com controle Alexa

Originally published at: https://tecnoblog.net/369868/amazon-fire-tv-stick-lite-chega-ao-brasil-com-controle-alexa/

Amazon Fire TV Stick Lite está em pré-venda por R$ 349; dispositivo faz streaming em Full-HD e tem controle remoto Alexa

1 curtida

E a versão “regular” não veio pro Brasil. Mas as diferenças são pro Fire TV Stick Lite são:

  • Suporte a Dolby Atmos
  • Botões de volume, mudo e liga-desliga da TV no controle remoto
  • E só.

O Fire TV Stick 4K segue inédito no mercado brasileiro, assim como o Fire TV Cube, mistura de Echo com TV box 4K, com suporte a redes cabeadas.

3 curtidas

Desconheço o porquê deles não virem aqui à venda oficial! Seria uma boa para preencher o catálogo da Amazon!

Opa!! Como eu esperava… Estava monitorando o modelo anterior e nunca tinha estoque. Imaginei que uma nova versão estava à caminho. Comprei pra TV do quarto, que não é smart.

Prefiro o da Xiaomi. Paguei 184 reais.

1 curtida

Alguém sabe dizer se o sistema dele é Android se dá para instalar qualquer app porque em 2020 com sistema fechado não é lançamento!

Na versão anterior é possível, então creio que na nova seja da mesma maneira.

1 curtida

Incrível que a Amazon ainda não trouxe o Fire 4k, o Cube seria show, mas o 4k era o mínimo.

1 curtida

Já tenho a Mi Box S e estou esperando o Chromecast Sabrina com a interface Google TV.

Fire OS, o fork de Android da Amazon.

1 curtida

É código-aberto??

A “base” utilizada no Fire OS é a mesma de qualquer outro aparelho Android, no entanto os serviços do Google não estão disponíveis. Na prática, todo app Android que não dependa de APIs exclusivas do Google funcionam sem problemas no Fire OS da Amazon…

Que bosta!!! comprei versão anterior mês passado :rage: :face_with_symbols_over_mouth: :triumph:

Será que essa versão regular vai ganhar o suporte ao microfone agora com esse lite brasileiro aí? Tenho esse regular aqui em casa, peguei no mercado livre e na epoca não pesquisei direito, descobri que era versão americana quando chegou kkkkk Só recentemente eu consegui abrir o prime video de forma nativa, sem precisar instalar outro apk. E não sei se tá acontecendo com mais alguem, mas o 1080p 60 ta fazendo travar os videos na twitch, impossivel assistir. Outra coisa curiosa que achei aqui em casa é que os videos ficam mais bonitos nele que nos aplicativos padrão da TV (netflix e youtube).

A versão 4k está funcionando tudo até mesmo a Alexa!! A única coisa que é que os apps americanos dizem não existir uma vez que vc clica pra abrir eles.

Outra novidade é o controle remoto, acessório ausente na versão que havia chegado ao país.

Não entendi essa parte. Qual versão? A Fire TV Basic? Porque ela tem.

O controle do Fire TV Stick Basic não tinha comando de voz com a Alexa

É o controle remoto com botão Alexa; atualizei o texto para deixar isso mais claro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.