Amazon Fire Tablets: Ainda distantes do Brasil, uma pena

NÃO SERÁ DESSA VEZ: Os Tablets com código de modelo M2L3EK e M2L4EK que passaram na ANATEL eram na verdade o Novo Kindle Paperwhite (2021) e o Kindle Paperwhite Signature Edition.

Uma tristeza. :frowning:

https://tecnoblog.net/490018/tablets-da-amazon-passam-na-anatel-e-podem-chegar-oficialmente-ao-brasil/1554636263-tablet-amazon-e1631231333361

2 curtidas

A Amazon não investiu o que se esperava quando anunciaram que vinham para o Brasil, só ver que a logística de entrega dela tá bem atrás da do Mercado Livre e da Magazine Luiza.

Mas, afinal, o tablets da linha fire vale a pena? Não são mais do mesmo?

Eu não tenho nenhum dispositivo da amazon. Já li em várias fontes que eles usam android, mas não instalam a play store do google. Até o entendo o lance de concorrência de venda de conteúdo e tal, mas isso me parece um tiro no pé, não?

Alguem já instalou a google play store num aparelho da amazon que oficialmente não suporta? É enrolado? E os updates? Tem que ser manuais tambem?

1 curtida

desde o primeiro eu sempre achei que não varia a pena, pois era só um tablet android qualquer com a Amazon store instalada de fabrica.

Eu suspeitei de que fossem os Paperwhite desde que a Amazon anunciou eles, mas eu não tinha conseguido confirmar até você me avisar. Pena :man_shrugging:

Tablet android tem bem poucos q prestam, um sem play store ainda? Piorou.
Não acho q vá fazer a menor falta no mercado interno, mesmo q mais concorrência seja bom, de nada adianta se não for competitivo. Só ia servir pra fanboy da amazon mesmo

Quando chegou deu uma balançada no mercado, realmente, mas agora todo mundo correu atrás e a amazon estagnou.
Ultimamente tenho passado bastante raiva com eles com as pré vendas de mangás, tem vezes que reagendam a entrega 3 vezes. Não sei se é culpa da amazon ou da editora, mas é um saco.

Se você quer pagar barato em um tablet com desempenho pífio e que o sistema capado pois é 100% integrado a Amazon, e para usar um Android puro tem que fazer malabarismo… o Fire é um ótimo negócio!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.