Amazon Fire Stick espelha o GloboPlay?

Finalmente irei comprar um Fire Stick ou um Chromecast (atualmente uso Netflix / YouTube em uma TV quase Smart onde só funciona estes dois apps pré instalados)
Não sou muito fã do Globo Play, porém após lançarem algumas séries, irei assinar por um tempo.
Vi que existem inúmeros tutoriais ensinando a instalar o GloboPlay no Amazon Fire Stick, porém cheguei a pensar em comprar o Chromecast pois ele possibilita espelhar o celular.
Alguém sabe se o Amazon também espelha o GloboPlay?
Pois se ele espelhar, seria a melhor opção pois a maioria dos apps ele roda nele mesmo e o que não roda, ele faria função de Chromecast.

se possível compre um set-up box com android TV, pois além de ter a função de chromecast, ele vai ter os apps de todos esses serviços de streaming.

1 curtida

Eu iria no Mi TV Stick
Ele vem com o AndroidTV e te permite espelhar qualquer tela nele

Pra quem não sabe, o Fire TV roda Android. Você pode baixar o Apptoide nele e instalar o APK do GloboPlay para TVs Android por lá. Eu uso no meu e funciona bem.

1 curtida

Repetindo o que já disseram, a melhor opção é um AndroidTV, tem aplicativos para quase tudo (Premiere, Telecine, HBO, Mubi, Spotify, Deezer, Globoplay, ESPN, Fox…). A única ausência é GlobosatPlay (agora Canais Globo), que, nesse caso, da pra usar pelo chromecast embutido.

Não recomendo aquelas Android TV Box que rodam uma versão do anrdoid normal modificada, apenas as que são AndroidTV (tem da Xiaomi, Oi, Intelbras, Elsys… recomendo da Xiaomi).

Mas se a escolha for só entre chromecast e amazon, eu esperaria um poquinho pra ver se vai chegar o chromecast novo com controle remoto… Se nao der para esperar em compraria o chromecast, o da Amazon nao tem nenhuma garantia que continuara funcionando o apk por sideload.

1 curtida

O Chromecast funciona com praticamente todos os serviços de streaming legais (e alguns ilegais) do mercado.

O Amazon Fire Stick funciona com a maioria, no caso especifico do Globoplay você pode instalar diretamente no aparelho.

Sobre qual é melhor, eu tenho um Chromecast e gosto muito, mas vai do seu uso, acho ambas as soluções boas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.