Amazon finalmente liberou um novo nome e uma voz (masculina) para a Alexa

Oi pessoas.

Finalmente a Amazon deu um novo nome e uma nova voz masculina para a Alexa.

Com vocês, o Ziggy. Ele está disponível só pros EUA, aparentemente. Tentei mudar minha conta pra lá for science, mas não apareceu a opção pra mim. :joy:

E se você perguntar o gênero da(o) assistente, ela(e) dirá que “é uma IA, portanto, não tem um gênero”. Errado não tá, né? rs


C’est fini: a Amazon deu um tapinha no visual do Alexa app, deixando ele bem mais organizado. E finalmente a Amazon liberou uma função que aguardava há anos: agora você pode mudar o volume de um Echo, sem que ele esteja tocando uma música para isso.
Já existia há pelo menos 3 anos lá nos EUA, mas finalmente chegou aqui.

Prints abaixo:


Fonte: https://www.cnet.com/google-amp/news/alexa-finally-gets-a-new-name-and-voice-how-to-switch-them-up-on-your-amazon-echo/

2 curtidas

Ainda prefiro a voz feminina, mas, é muito bom ter opções. E gostei da resposta sobre a pergunta de gênero.

Agora, o aplicativo da Alexa ainda é horrível. A Amazon é muito ruim para UI, o Prime melhorou, mas ainda continua abaixo dos concorrentes.

1 curtida

Eu só queria poder chamar minha assistente de Jarvis.

But, sei que envolve muuuuuito dinheiro pra poder ter algo do tipo. :expressionless:

1 curtida

E o modo família 100% nada até agora :pensive:

1 curtida

Não tem nem Prime família, essa feature é básica, mas já desisti de ter. :joy:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.