Amazon faz promoção com Kindle mais barato, Unlimited por R$ 1,99 e cupons em ebooks

https://tecnoblog.net/achados/2022/06/10/amazon-faz-promocao-com-kindle-mais-barato-unlimited-por-r-199-e-cupons-em-ebooks/

1 curtida

O Kindle é um produto que sonho bastante ter no futuro.

Idem. O problema é a nossa renda… Queria o 11ª, mas ganhando em Real é complicado.

1 curtida

Gosto de ler. Não estou muito acostumado com livros físicos por causa do uso intenso de smartphone. Um e-reader seria primordial para mim. Valorizo intensamente a leitura.

É um aparelho muito bom, dura anos. Só que sou proletário, ganho menos de 2 salários e minha esposa está desempregada. Dinheiro tem uma prioridade diferente.

1 curtida

A situação do brasileiro é difícil.

Eu comprei esse básico numa promoção de 2017, só que naquela época ele não vinha com a iluminação LED, o que complicou para ler a noite, então devolvi e resolvi investir um pouco mais no Paperwhite.

Para quem curti leitura, devo dizer que é um dispositivo super bacana, o fato de ser leve e ter diversos ajustes para se adaptar ao seu modo de ler, faz com que você consuma com muito mais velocidade e conforto suas obras preferidas.

Honestamente acho que o preço cobrado pela Amazon é bem justo, mas infelizmente a realidade brasileira não ajuda na hora de comprar basicamente qualquer eletrônico. Se o desejo for grande de ter um, parcelar em 12x sem juros pode ser o caminho.

4 curtidas

Sensacional! Aproveitei e comprei de presente o mais simples, pro dia dos namorados.
Valeu tecnoblog!

1 curtida

Realmente a situação no momento não esta fácil. Recomendo procurar no OLX usados. Como a obsolescência do kindle é baixa pode-se achar bons aparelhos por ótimos preços.

1 curtida

Onde posso ver a lista de livros disponíveis no Unlimited?

Não sei se tem uma maneira mais fácil, mas ao acessar a página de livros para Kindle: no lado esquerdo tem a coluna com os segmentos, e mais pro meio indo pro final tem a opção “Kindle Unlimited > eBooks em Kindle Unlimited

Ao marcar, ele lista os livros disponíveis para Kindle Unlimited. E quando você acessa uma página de um livro em específico, ela também indica a possibilidade de compra ou ler via Kindle Unlimited.

1 curtida

Incrível como a Amazon segurou por tanto tempo o preço do Kindle aqui no Brasil mesmo com a alta do dólar, mas é uma pena que agora o valor do Kindle básico em uma promoção seja maior do que o preço cheio dele quando foi lançado (349) :face_with_diagonal_mouth:

2 curtidas

Paguei 360 no Paperwhite há 6 anos.

1 curtida

Esse preço aí tá meio salgado, vou esperar Prime Day pra ver se colocam o PW de promoção, talvez compense mais já que é bem durável.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.