Originally published at: Amazon Echo Show 10 com tela que gira sozinha começa a ser vendido no Brasil – Gadgets – Tecnoblog
Tela mais completa com Alexa funciona como câmera de segurança e se move para te enxergar melhor
Maneiro, mas isso de não ter YouTube nativamente é bem furado pra um dispositivo que custa quase 2k.
Prefiro pegar o Echo Studio e economizar esses 400 reais.
Realmente, a Amazon devia resolver essa treta com o Google e disponibilizar o Youtube. Essa Tela também deveria ser Full HD.
Pois é, 10” e HD deve ser doído se ver.
Quero muito ver esse review. Tenho um Echo Show 5 e 8 e vi que hoje eles liberaram uma nova versão do Fire OS, creio que para acompanhar o lançamento do Echo Show 10. Essa atualização trouxe um novo visual para a tela inicial do Echo Show 8, que era muito mal aproveitada (relógio pequeno, por exemplo). No Echo Show 5, apesar de atualizado, não vi mudanças na tela inicial ou nas configurações.
Vi alguns reviews internacionais e o ponto mais decepcionante parece ser que para se manter a tela rotativa, você precisará manter a câmera aberta, o que pra mim é exposição demais. Creio que algum sensor de movimento poderia resolver isso.
Com esse lançamento a Amazon ainda não resolveu o ponto crítico da família Show: falta de aplicativos. É absurdo como um dispositivo rodando Android venha totalmente bloqueado e não permita a instalação de outros apps do ecossistema Android, mesmo aqueles que não tenham suporte a comando de voz. Seria muito bom poder instalar o DirectvGo (mesmo sem comando de voz) e deixar qualquer canal ao vivo rodando no Echo Show. Ter uma loja nas configurações do smart speaker, mesmo que fosse a Amazon App Store, já seria de grande valia para aproveitarmos melhor a tela (o principal chamariz do produto).
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.