Prévia do Amazon Prime Day tem Echo com Alexa e Fire TV Stick a preço menor

1 curtida

os mesmos preços que estavam para todos esses produtos 2 ou 3 meses atrás xD

2 curtidas

Se isso forem os preços promocionais de fato, já desanimei. Echo 4 pro exemplo, já esteve em vários site por R$499 com frete grátis. Levando em consideração cash back do orange bank, já chegou a R$470.
Esperar um FireTV 4K por uns R$349 pelo menos.

Estou de olho no Echo Studio, bem tentado a comprar um, alguém ae comprou e pode dizer se vale a pena?

Comprei a Echo 4 por 599 =/

Cara, pelo que vi vale sim pra quem quer algo a mais… pulei de uma echo dot 3 pra uma Echo 4 e o salto em som foi incrível, então com certeza uma Studio seria um outro nível sonoro. Um dia compro. O preço tá bom, ein!

1 curtida

Mas aí que tá, em outros sites, não na Amazon. O nome do evento é PRIME DAY rsrs
Eu mesmo comprei a Echo 4 por 599 na própria Amazon pois perdi as outras promoções e resolvi pagar mais caro porque não queria esperar o Prime Day, e agora vai estar + 10% barato do que eu comprei. ¯_(ツ)_/¯

To querendo comprar um Paperwhite, espero deem um bom desconto no primeday

Venho acompanhando a ECHO 4 a grande a uns 3 meses e já estava 549. Não vi promoção nenhuma nesse prime Day aí. Já esteve até 479 por outras lojas.

pois é, tudo falácia… eu já esperava isso

Tb, mas nada de desconto.

Na verdade nem vi mais pra vender. :man_shrugging:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.