Amazon dobra quantidade de anúncios no Prime Video, diz site

2 Likes

Pelo jeito, tomei a decisão certa em cancelar o serviço logo no primeiro dia em que essa palhaçada foi implementada. Uma tendência que parece ter se consolidado, infelizmente.

11 Likes

Ainda assim o melhor custo x benefício do mercado. E mesmo pagando o adicional para não ver anúncios continua mais barato que Netflix e Disney+.

2 Likes

“Tecnoblog segue tendencia e implementa liquid glass na thumb das noticias” :joy:

Cancelei Amazon faz um tempo, frete ficou demorado, o Prime não tem conteúdo que me interesse. Deixou a concorrência chegar e até passar em alguns pontos.

10 Likes

Implementação muito melhor que a Apple, diga-se de passagem.

7 Likes

Sim kkk, desde aquele aumento de 89,90 cancelei quase que de imediato, eu usava mais por conta da Twitch mas faz muitooooo tempo que não entro mais lá, você ia assistir a live pra relaxar e eram 15/20 propaganda uma atrás da outra.

4 Likes

Não está muito diferente da quantidade de anúncios do tecnoblog.

5 Likes

Unico site que por mts anos eu relevo ver ads kkkkk ta bizarro pq acesso um outro que é um fórum e mds velho, tem hora que ad cobre a tela inteira e fica rodando uns vídeos no automatico

2 Likes

Qual é esse fórum que tu acessas?

2 Likes

Todo mundo ta cancelando.

Daqui 3 meses Amazon anuncia crescimento de 25% no numero de assinantes no trimestre.

Não adianta esquentar a cabeça com certas coisas, ou fingir revolta.

Fica quem quer, sai quem quer e boa.

2 Likes

Começou a piorar piorar quando colocaram poucos anúncios, agora tá ficando insuportável, voltar pra terra da pirataria mesmo.

2 Likes

E como ficou aquele negócio de que eles não poderiam cobrar o adicional no Brasil por conta de uma decisão judicial? Eu assinei o complemento, ainda é o melhor Custo x Benefício do mercado.

2 Likes

Estou com o Prime até o fim da minha assinatura, 30 de julho.

Eu ia até criar uma discussão para saber como estava a experiencia de uso pelas pessoas da comunidade que tinham esse plano no prime.

Bom, a minha percepção é que vai piorar. A conversa (para boi dormir) de que seria anúncios limitados cai por terra quando em toda reprodução de vídeo ela coloca propaganda do prime, mesmo sendo algo repetitivo, e põe repetitivo nisso. Até agora foi somente de coisas que eu já assisti.

Essas propagandas são de 15 a 31 segundos. Independente da externa…

As propagandas externas também de 15 a 30 segundos não impedem de o prime vídeo colocar a sua própria propaganda (Oi?!) colocando 2 propagandas durante a exibição.

O que eu pensei que fosse ou poderia ser (:unamused_face:): A propaganda própria ser por determinado tempo de exibição quando não houvesse propaganda externa, tipo a cada hora (seria pedir muito :grinning_face_with_smiling_eyes:), caso houvesse uma externa essa hora começaria a contar novamente a partir dali.

Acredito que assim se tornaria uma propaganda ocasional, como “prometido”.

Desse jeito não ficarei, não sou contra nem a favor de quem gosta ou não. Apenas vou buscar entretenimento em outro lugar.

PS.: Usei o IPTV :pirate_flag: do meu amigo no final de semana retrasado e vi que realmente o sistema é bem melhor que o app do prime (que diga-se de passagem está travando muito no meu fireStick - própria Amazon!!!)

3 Likes

Estava verificando que minha assinatura anual do Prime acaba em outubro e não irei mais renovar. A obrigação de comprar vários produtos (ex: sabonete líquido, desodorante, produtos de limpeza em geral - a partir de 4 unidades) é algo que tem colocado a Amazon para trás e o Mercado Livre para frente.

2 Likes

O que segura minha assinatura foi o 1 ano grátis da Vivo. Quando encerrar a gratuidade, é cancelamento na certa.

Meu Stremio não tem propagandas e tem conteúdo 4k.

2 Likes

Aproveitando que está falando de stremio: To doando 5 assinaturas de 30 dias do Real-Debrid, quem quiser, me marca que eu mando pela DM, se a pessoa quiser as 5 e ainda tiver, posso mandar pra mesma pessoa.

Manda umas 2 ai, agradecido

1 Like

Acabei de começar a ver um filme no Prime, duas propagandas em sequência. Acabando minha assinatura, vai para o saco.

Edit: no meio do filme, tocaram mais 4 propagandas. Já deu!!!

2 Likes