Amazon dá R$ 20 de desconto na primeira compra e frete grátis para clientes Prime

Originally published at: Amazon dá R$ 20 de desconto na primeira compra e frete grátis para clientes Prime – Internet – Tecnoblog

Cupom exclusivo funciona por tempo limitado e oferece R$ 20 de desconto na primeira compra para membros Amazon Prime

1 curtida

Ainda mais na quarentena, faço compra direto no PRIME…

Poxa, cliente fiel assim, não usufrui do desconto…

6 curtidas

Olá
O código pra mim tá dando inválido
O produto é totalmente compatível com os termos e condições
Liguei pra Amazon e pediram pra entrar em contato com o blog parceiro
Alguém conseguiu usar o cupom?

Bom dia! Também coloquei um produto vendido e entregue pela Amazon no carrinho, valor acima de 25 reais, e o cupom não funcionou!

Olá, o código está dando como inválido, mesmo os produtos sendo vendidos e entregues pela amazon e sendo a primeira compra. Entrei em contato com os atendentes da amazon e tentaram utilizar o cupom para ver a veracidade dele, porém, também não funcionou, assim disseram que não é um cupom real.

Pois é
Parece que o problema não é um caso isolado, mas generalizado
Será que o pessoal do Tb já entrou em contato com a Amazon?

Não faço ideia, mas espero que sim!

Pessoal,
A Amazon já foi informada do problema dos cupons. Caso aconteça algum problema, a empresa informou para entrarem em contato com o atendimento, que tentarão resolver.

1 curtida

Vc consegui usar o cupom?

Aconteceu alguma coisa com o cupom? Fui usar de hj de tarde e tá dando inválido, mesmo que eu esteja cumprindo todos os requisitos…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.