Amazon dá prêmio a três skills da Alexa para pessoas com deficiência

Originally published at: https://tecnoblog.net/409002/amazon-da-premio-a-tres-skills-da-alexa-para-pessoas-com-deficiencia/

Premiação avaliou melhores skills com foco em acessibilidade, e doa R$ 100 mil para instituições indicadas pelos vencedores

Esse onde guardo isso é uma idéia bem interessante até mesmo para quem não tem deficiencia porém é esquecido… só que a pessoa tem de se acostumar a usar o app.

Eu não sei quais os níveis de deficiência intelectual que existem, então é difícil availar, mas a quantidade de funções e dos comandos em algumas funções me parece um tanto grande apesar de serem intuitivos (de novo, não sei se isso é um problema pra certas deficiências intelectuais, talvez não seja). Fora que a pessoa precisa lembrar, primeiro, que a Alexa existe, segundo, que a Alexa lembra onde guarda as coisas e, terceiro, abrir o programa na Alexa.

1 curtida

E quarto, guardar onde disse para Alexa que ia guardar.

Tu só elaborou melhor o que eu disse. hahaha

quinto: pedir para não tirarem do lugar… principalmente pras mães não tirarem do lugar. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.