Amazon constrói Centro de Distribuição no Ceará

A gigante norte americana Amazon está abrindo um Centro de Distribuição no Ceará nas imediações do 4º Anel Viário, em Maracanaú, Fortaleza. O anuncio deve acontecer em breve. Uma excelente notícia para os nordestinos e principalmente os cearenses.


Imagens: Fabiane de Paula

4 curtidas

Top. Agora sim vai compensar pro povo mais do norte.

Notícia que já se ventilava há bastante tempo e agora, finalmente, confirmada.Como cearense estou muito entusiasmado e já fico imaginando fazer uma compra pela manhã e recebendo no fim da tarde ,na minha casa hahaah!

Amém, vai melhorar muito aqui no Piauí.

Excelente notícia! Sou do nordeste, e fico feliz que a Amazon esteja investindo por aqui, se não me engando, também tem um CD deles em Pernambuco.

Tem sim, inclusive já tive compras enviadas de lá, só foi uma pena que mandaram pros Correios e eles levaram minha encomenda pra SP antes de mandar pra cá.

A Amazon vai dominar o mundo.

Agradeço pela notícia informada! Sou nordestino, e saúdo a construção do Centro de Distribuição. Vai que melhore o frete, mais rápido e barato, para regiões Norte e Nordeste.

Meus parabéns, Amazon! Concorrência sempre será melhor!

Quando o envio para Manaus for no mesmo dia com frete grátis terei certeza que isso aconteceu.

A Amazon não tem centro de distribuição no Amazonas.
Enfim, a hipocrisia.

1 curtida

Justamente por isso, quando ela tiver e entregar rápido e grátis, aí sim para mim ela terá dominado o mundo.

Não, é lógica mesmo. Quando o pior cenário possível estiver sendo atendido com plenitude significa que realmente chegamos a um novo patamar.

Não estou desmerecendo a empresa ou qualquer outra coisa, só comentei que para mim é quando chegarmos neste estágio que eu usaria uma frase do tipo.

Você já teve encomenda que saiu de Maracanaú, Fortaleza?

Ainda não. Último pedido que fiz na Amazon e enviado pela própria Amazon foi em janeiro.

1 curtida

Tem mesmo, comprei um treco na Amazon e saí daí (eu moro no RS, só dizendo).

Ficou empacado uns dias por causa da Receita Estadual daí, porém.

1 curtida

Não estraga a piada do moço.

Recentemente, comprei produtos que vieram do CD da Bahia. Recebi em 2 a 3 dias. Moro em Alagoas. Gostei muito!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.