Amazon consegue mais 48 horas para remover celulares ilegais

Vai ficar cada vez mais difícil o pobre ter um celular bacana, vai ter que se contentar com multilaser e positivo, meus pêsames

4 curtidas

Celular bacana?
image

Legal é o governo achar que depois disto o povo vai na loja da xiaomi comprar, la é igual loja da apple apenas um mostruário pra depois comprar de N formas no mercado cinza.

Quanto mais dificulta, mais aventura rende pra fronteira. Que está logo ali. O problema é a volta.

Engra√ßado que muitos desses aparelhos vem dos leil√Ķes que a receita faz de lotes que s√≥ empresas podem comprar‚Ķ

Ou o que uma pessoa faz com um lote de 100-1000 aparelhos comprados nesses leil√Ķes? Sai doando?

1 curtida

‚ÄúConselho Nacional de Combate √† Pirataria‚ÄĚ

Que pirataria?

1 curtida

Proibindo o pobre de comprar celular barato para ajudar empresas amigas do governo. O Estado é a coisa mais perversa que existe!

2 curtidas

Parabéns ao Governo, rs… Fiz o L para isso mesmo, rs…

Quer comprar barato ?

Compre o modelo colocado na vitrine da Loja da minha amiga, Trajano…

Lá tem procedência, rs…

Pobre não precisa de telefone celular. Quer telefone para quê?

Para acessar a internet nas tais redes sociais e espalhar ‚Äúfeiquinius‚ÄĚ?, rs‚Ķ N√£o senhores, o governo sabe o que bom para o pobre, se ele disse que o celular n√£o presta √© porque realmente faz mal: √© ilegal, imoral e engorda. Quem disser o contr√°rio est√° peremptoriamente errado.

2 curtidas

Só mais 72h…

√Č meme, gente, n√£o se irritem, n√£o priemos c√Ęnico!

1 curtida

E digo mais, ‚Äún√≥s temos uma classe m√©dia que ela √© muito‚Ķ ela ostenta um padr√£o de vida que nenhum lugar do mundo a classe m√©dia ostenta. N√≥s temos uma classe m√©dia que ostenta um padr√£o de vida que n√£o tem na Europa, que n√£o tem em muitos lugares.‚ÄĚ, onde j√° se viu uma classe m√©dia que pode comprar smartphone com pre√ßo relativo menor do que √© cobrado para um residente europeu, absurdo! √© por isso que eu fiz o L

2 curtidas

De acordo com o JusBrasil, ‚Äúpirataria, tamb√©m chamada de pirataria moderna, √© a pr√°tica de reproduzir, distribuir, ou mesmo vender produtos sem autoriza√ß√£o dos propriet√°rios de um produto ou de uma marca‚ÄĚ. Isso inclui o com√©rcio de produtos sem se caracterizar como empresa, como o devido cadastro do CNPJ e a emiss√£o de notas fiscais de compra e de venda vinculadas a ele.

Com os smartphones e outros dispositivos que usam ou dão suporte a telecomunicação, é obrigatório a homologação da Anatel (que comprova do dispositivo funcionar adequadamente e não causar interferências) e oferecer garantia de 3 meses que o Código de Defesa do Consumidor obriga.

Ou seja, isso engloba todo o comércio informal que, ironicamente, é contabilizado como ocupação. São trabalhadores.

Sem falar que muitos dos modelos que vendem aqui de forma ‚Äún√£o oficial‚ÄĚ j√° s√£o homologados, poucos s√£o os que n√£o foram.