Amazon confirma data do Prime Day 2021; evento acontece em junho

1 curtida

Quem quiser economizar bastante no amazon Prime day recomendo entrar no canal do telegram Promotop, eles iram fazer uma cobertura rastreando as melhores ofertas

3 curtidas

s41mon-se-eu-nao-comprar-nada-o-desconto-e-maior-jullus-SWo4y

9 curtidas

Vou ter que acompanhar essa e outras promo, pois vou ter que comprar um notebook para minha prima, para usar nos estudos (Ensino médio no IFMT), que tenha configuração razoável e que possa durar uns 3 anos de uso decente.

O ultimo Prime Day foi bem “meh”.
Promoções aleatórias costumam ser bem melhores que esses eventos.

Isto é, não compre produtos Amazon agora. Espere o Prime Day.

3 curtidas

Nem ferrando, a Prime Day e a Black Friday são as melhores datas da Amazon disparado. Falo isso como seller lá desde que a Amazon chegou aqui e que vai participar desse ano. São as datas mais rígidas pra participar, inclusive.

O desconto mínimo pra anunciar nesse Prime Day é 20% e tem que ser pelo menos 5% mais barato sobre o menor preço do ano. Essas condições são pra ‘Ofertas Relâmpago’. Pras outras ofertas, é no mínimo 30% e ainda mais rígidas.

Vale a pena segurar sim.

4 curtidas

Pix, se deite que quero lhe usar.

1 curtida

E-mail institucional do IF dá desconto de estudante no site da Lenovo.

Bem, como consumidor eu também não vi nada de interessante no ano passado. O desconto mínimo tem algum período específico? Porque se for de acordo com o último preço os vendedores fazem o famoso “tudo pela metade do dobro”.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Vocês usam as Compras Recorrentes do Amazon Prime?

Para produtos da Amazon você sempre tem uns descontos bacanas. Nos demais itens pode pintar algum preço baixo, mas tem que ser rápido e ficar atento pra garantir.

Vamos ver com essa crise como vai ser a edição desse ano, principalmente eletrônicos tão com os preços quase chegando na Lua.

Uso bastante o Prime para compras baratas “de impulso”, e itens do dia a dia, com o desconto para entrega recorrente.

Agora, eletrônicos e afins, vou onde está mais barato, como Pelando e outros fóruns de promoções.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.