Amazon coíbe truque de entregadores que usavam celulares em árvores

Originally published at: Amazon coíbe truque de entregadores que usavam celulares em árvores – Negócios – Tecnoblog

Motoristas ligados à rede Whole Foods, da Amazon, colocavam celulares em árvores para conseguir mais entregas

2 curtidas

Se fazem isso aqui no Brasil, não sobra nem a árvore pra contar a história :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

É, a crise tá braba, não é Émerson?

Fato. Lá eles vendem smartphones descartáveis a preço de pão!

Até os smartphones descartáveis de lá são melhores que os nossos entry level. hahaha

Aqui eles fazem uma gambiarra na bike, colocam um motor 50 cilindradas, usam uma jaquetona de couro top com um capacete top
E desse o pau na Charanga véia kkkkk

1 curtida

Entregadores são gênios em conseguir passar os sistema de entregas

Com certeza, se nem as frutas sobram, imagine um celular kkkkkkk

Da série, coisas que nunca dariam certo no Brasil :rofl:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.