Amazon cancela pedidos feitos com cupons acumulados e irrita clientes

Alguém tinha dúvidas q isso iria acontecer?

É tudo questão de timing, até o sistema ou alguém responsável notar a falha, evidentemente alguns pedidos seriam concretizados, como sempre acontece, vide Buds Live de 100 reais, Note 20/S20FE na Casas Bahia e etc, a partir do momento q notaram eles congelam os pedidos e com ctz ia dar nisso.

Eu sinceramente continuo naquela, se conseguiu abusar do sistema, legal, tirou proveito da empresa, não conseguiu deixa quieto, não ia gastar se não fosse a brecha mesmo.

7 curtidas

Paypal Voucher 2, sempre tem alguém que vai jogar no procon.

3 curtidas

Procon foi proativo, já questionou a amazon antes disso XD

Eu sinceramente continuo naquela, se conseguiu abusar do sistema, legal, tirou proveito da empresa, não conseguiu deixa quieto, não ia gastar se não fosse a brecha mesmo.

Exatamente!

O mais engraçado, a galera sabia que era problema no sistema/site, utilizando infinitos cupons e os valores acumulando (isso nunca acontece :sweat_smile:), produtos saindo de graça, ficarem NERVOSINHAS da empresa ter cancelado o pedido, depois de ter identificado o bug nos cupons.

É uma comédia mesmo kkkkkkkkkk

Huezil zil zil :brazil: :brazil: :brazil:

9 curtidas

Uma das coisas que o pessoal ficou revoltado foi que a Amazon cancelou algumas compras mas honrou outras sem nenhum critério aparente.
Pareceria mais justo se eles honrassem ou cancelassem todos os pedidos, mas enfim.

1 curtida

Ela foi tão competente, que entregou alguns pedidos antes mesmo de identificar o problema.

5 curtidas

será que ela vai pedir que devolvam que nem as casas bahia?

Fica aí o questionamento :rofl:

[Abusa de um bug de cupons do Amazon hihi levei vantagem]
[Amazon percebe e cancela a maioria dos pedidos]
[Brasileiros no twitter xingando a Amazon e chamando o procon por direito de cliente]

Essa imagem resume tudo:

download

2 curtidas

Sempre que tem um problema como esse, é sempre a mesma situação. Como alguns colegas colocaram acima, sempre vai passar alguns até que alguém note o problema, seja o sistema ou uma pessoa real.
O mais impressionante é que, a pessoa sabe que é um erro, porque empresa nenhuma nesse mundo vai ficar dando desconto cumulativo usando vários cupons de até R$ 800,00 porque ela quer ser legal com o consumidor.
E o pior desta situação toda é as pessoas acharem que elas estão no direito de se aproveitarem de um erro do sistema da empresa, de acharem que, se estava naquele preço, a empresa tem que arcar com o prejuízo e fica um belo dane-se (para manter a plataforma pura, não vamos usar da outra palavra).
Mas eu queria muito ver se fosse uma empresa de cada uma dessas pessoas que estão reclamando. Se cada um deles tivesse que tomar um atitude em momento parecido, se eles iam pensar “Coitadinhas das pessoas que compraram as coisas no meu site se aproveitando de um erro do meu sistema. Elas não tem culpa de serem tão espertas. Burro sou eu de ter deixado esse erro acontecer. Eles são apenas vitimas.”
Pimenta no olho do outro é refresco.

8 curtidas

E mto síndrome de vira lata achar q só no brasil a galera quer tirar proveito de situação

Tbm imaginei se fariam isso, mas acho q a amazon vai ignorar

4 curtidas

Minha amiga recebeu o pedido dela e um dia depois veio o e-mail de cancelamento.

1 curtida

PROCON neles, tirar dinheiro do Bezos não é crime, é compartilhar riqueza!

1 curtida

Cancelamento de schrodinger.

A amazon já não tem outro CEO?
Não corrigindo, mas é legal q o cara é tão sumido q mesmo no cargo do bezzos ngm liga XD

Mas o novo CEO é “só” um funcionário. O Bezos ainda é o “dono” (maior acionista) da empresa.

1 curtida

Aaaaaaaaaaaaaaaah

Acho que essas pessoas deram sorte de ter os pedidos processados antes que percebessem o bug e provavelmente moram perto do centro de distribuição

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.