Amazon Brasil deu até R$ 800 de desconto em livros com cupons que acumulavam

1 curtida

Eu peguei bem no finalzinho, tava conseguindo um game de 350 por 200 pila. Mas a ganância falou mais alto e perdi tudo. kkkkkk

4 curtidas

kkkkkk :joy: :joy: :joy: :joy: quase

Deve ter sido algum erro na plataforma porque cupons não costumam acumular. Mas acredito que em produto vendido e entregue pela Amazon eles vão honrar sem problema nenhum. E, claro, trouxe visibilidade pro e-commerce já que a corrida às compras foi grande.

2 curtidas

Essas coisas só acontecem quando tô dormindo :unamused:

7 curtidas

Eles contam com isso :joy:.

1 curtida

Consegui acumular R$ 255,00 e comprar uns livros. Quando comecei a colocar os cupons, alguns já estavam expirados.

Bicho, eu nunca vi uma loja tão bugada como a Amazon, a cada 2 meses acontece alguma coisa, impressionante! e tendo em mente que o PROCON comeu o c* do PayPal por causa dos cupons, duvido muito a Amazon cancelar os pedidos

Nessas horas você vê o malefício de não ser um usuário assíduo do Twitter, tudo acontece lá primeiro.
Quando fui ver, geral postou os cupons, mas não estava mais funcionando :sob:

1 curtida

Não foram só com livros. Eu recebi a o link de uma promoção de um copo (daqueles que duram horas gelada) e esse funcionou. Na hora, tentei comprar outras coisas, mas o valor não era incluído…

A transportadora:

6 curtidas

Eu desde semana passa com insônia indo dormi 5 da manhã: nada acontece.

No dia que eu acerto meu horário e vou dormir cedo: :clown_face::clown_face:

1 curtida

Consegui fazer um pedido bem aleatório, na hora alguns cupons já estavam indisponíveis.

1 curtida

Nunca pego esses bugs, pqp
Única vez q peguei foi na americanas um jogo de 90 por 20 e já na transportadora a americanas mandou voltar

3 curtidas

Deve ser por isso que eles enviaram minhas coisas lá pra Bahia… 2x.

1 curtida

Acho muito difícil a Amazon cancelar os pedidos. A Amazon tem fama de ser uma boa loja porque os consumidores podem confiar na Amazon, ao mesmo tempo que a Amazon pode confiar nos clientes que compram na loja. É uma troca. Lembro uma vez que tive que devolver um produto por problema técnico e eles devolveram o dinheiro antes mesmo de terem recebido o produto de volta. Se eu tivesse enviado uma pedra, teria recebido o dinheiro de volta mesmo assim. Dessa forma, se a Amazon cancelar os pedidos, vai perder esse “status” especial dela e ser classificada como uma Casas Bahia qualquer (aka aquele problema que teve na Casas Bahia com os S20s). Isso é a última coisa que ela quer.

1 curtida

O bom de está sem dinheiro é que nem sinto nada por ter perdido essa. :upside_down_face:

Ontem mesmo reclamei na amazon que uma compra q fiz foi marcada como entregue mas não chegou, e logo em sequência enviaram de novo sem nem questionar demais.

1 curtida

Quem está nesse nível também é o Mercado Livre. Comprei uma mercadoria, devolvi por arrependimento, eles estornaram o cartão assim que confirmaram a postagem nos Correios. E com a Amazon também tive devolução parecida: postei nos Correios, cartão estornado. No BR nunca mais comprei de outros lugares justamente por causa disso.

1 curtida

Pelo visto, a Amazon vai enviar tudo. Acabei de receber os livros que comprei com os cupons. Foi até bem rápido, tendo em vistas que moro no interior de MG.