Amazon Brasil começa a aceitar Pix

Não sei se isso já é de conhecimento de muitos, mas eu não sabia até agora quando fui comprar uma GN na amazon.
Quando vi a opção eu na mesma hora lembrei deste tópico:
Amazon, por favor, aceite Pix e boleto parcelado já! - Web e Telecom - Tecnoblog Comunidade

Mas o mesmo já se encontra fechado.

8 curtidas

No caso, a pessoa queria pix parcelado. hahaha

Mas acho que já tinha visto Pix quando comprei uma GraphGear 300 0.3 esses dias atras. Como não tenho PIX… nem me liguei que era novidade. hahaha

Como você não tem PIX? Você é menor de idade?

Menor de terceira idade. hue… 36.

Preguiça de ir arrumar os documentos… meu RG é de 1992… vou arrumar qualquer dia desses no começo do ano. hahaha

Ué.
A não ser que você não tenha conta bancária, não é pra precisar arrumar documentos ou RG pro pix.
A chave usa celular, email, CPF ou caracteres aleatórios.

1 curtida

Sim, sim… mas minha paranóia me impede de colocar PIX na conta bancária principal… hahaha (não que eu tenha uma conta bancária muito cheia. hahaha)
Tava tentando fazer lá no PagSeguro, mas por causa dos documentos ainda não deu certo.

Obrigado por lembrar.

O sonho virou realidade! Dou parabéns!

Agora só falta o boleto parcelado.

1 curtida

Claro que sim.

No caso tu não tem uma chave cadastrada, mas nada impede de pagar com pix, e até receber se informarem o teu banco, agencia e conta (igual TED).

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.