Amazon apresenta Halo Rise, um monitor de sono que não fica no seu pulso

1 curtida

Pera lá, assinatura? Estava super interessado no “brnquedo” e tal, mas daí veio esse balde de água fria.

Bom, matéria em desenvolvimento ainda mas vamos ver qual é essa de “assinatura”.

3 curtidas

A Amazon perdeu a chance de fazer um “super rádio-relógio” com esse produto. Poderia ter adicionado muito mais funções, pra ser literalmente um Echo do quarto.

5 curtidas

Tem que ser muito inocente para acreditar que vão deletar os seus dados, eles querem é saber cada pequeno detalhe da sua vida para lucrar nas suas custas de todas as formas possíveis. Daqui a pouco vão lançar um vaso sanitário “inteligente” para te dizer se você tá defecando certo ou não. :clown_face:

1 curtida

Achei bem interessante, principalmente por não ter que dormir com algo no pulso. Esperando os youtubers profissas de fora testarem.

3 curtidas

Não vou mentir, ter um vaso sanitário hi-tech, tal os vasos japoneses não me parece uma má ideia.

Tá ficando complicado depender da Amazon.

Comprei um video porteiro da Ring recentemente e descobri só depois que pra receber uma simples notificação com a foto da pessoa, preciso pagar uma assinatura.

1 curtida

Gente, esse Halo Rise é igualzinho a identidade visual do banco neon kkk

O meu nem precisa ser inteligente pra dizer que não estou fazendo certo.

Gostaria de ver a Google, Amazon e Meta sendo fundidas por uma IA e se tornando a Skynet. Os passos estão seguindo… rsrs

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.