Amazon americana entregando encomenda em cinco dias

Também me interessei pelo HUB. Estou a procura de um principalmente pelo USB3.1/HDMI. E o preço tá ótimo comparado com as opções do ML. Aguardo o Feedback!

1 curtida

Vontade importar um Nintendo Switch da Amazon americana. hahaha

Deve sair mais em conta que os 4900 pedidos por aqui…

o duro é achar para vender lá, sem ser um usado de 450 dollares.

@mobilon em que parte do processo de compra é calculado o imposto do produto?

Colocando no carrinho de compras já deve aparecer

1 curtida

Na Amazon americana, se você tiver uma conta e já tiver o endereço BR cadastrado ele mostra automaticamente na descrição do produto. Isso se o produto for elegível para envio internacional. Alguns produtos e alguns marketplaces não enviam pro BR e daí aparece um aviso em vermelho.

EDIT: no caso você tem que estar logado à sua conta E com o endereço de entrega cadastrado e selecionado.

5 curtidas

Um pequeno adendo ao que o @trovalds disse: você não precisa criar uma conta nova, seu login br vai funcionar em quase todas as Amazons, menos na amazon.jp (e não faço ideia do porquê).

2 curtidas

Tem razão. Agora que me atentei que minha conta é antiga e nem existia amazon no BR quando criei. É a mesma de fato.

3 curtidas

O Ronaldo matou a charada:

https://twitter.com/RonaldoGogoni/status/1277997203970240515

O teste definitivo seria entregar aqui no Nordeste… Se funcionar com toda certeza eles já entregam em Marte. Rsrs

3 curtidas

VC ordenou do site da amazon nos EUA mas a entrega pode ter sido feita daqui do Amazon Brasil:

[laughing] :joy:

Não sei se realmente compras de itens que tem na warehouse brasileira vem direto realmente mesmo estando no site americano. Acredito que ainda assim venham da warehouse onde você comprou.

Mas no caso do @mobilon pelo tracking ali da pra ver quem veio de avião de Miami para VCP mesmo direto.

1 curtida

Não tem. Se tivesse, eles teriam anunciado isso.

2 curtidas

caramba, interessante. Isso explica muita coisa.

1 curtida

To precisando de um e vou fazer essa compra também. Valeu a dica!

2 curtidas

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Quais produtos da Amazon Americana tem entrega no Brasil? Como saber?

e certas empresas cobram uma taxa de adiantamento de impostos. a UPS, por exemplo, cobre 50,00 reais para pagar os impostos antes do destinatário

1 curtida

Há uns anos comprei um livro na Amazon americana que chegou em uma semana. No Amazonas! E na época nem tinha prime.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.