Amazfit Bip 3 chega ao mercado brasileiro trazendo tela maior e GPS

2 curtidas

Parece n√£o ser muito interessante. Melhor adquirir um smartwatch completo.

2 curtidas

Target Pace é a mesma coisa que Treino Intervalado?

Eu chuto que é algo parecido com o que tem/tinha nos relógios da Polar, em que você define um intervalo de batimento cardíaco (ou só uma zona cardíaca pré-determinada, dependendo de quão flexivel é a configuração) em que você quer ficar e ele apita quando você sai desse intervalo.

No loja oficial da Amazfip não confirma que tem GPS. Pesquisei em outros sites de avaliação deste modelo e muitos afirmam que tem GPS. Acebei comprando no lançamento, acreditando que de fato tem GPS, dentro de 2 dias devo receber.
Como confirmar de fato que tem ?

Tenta fazer uma corrida ou caminhada com ele sem levar o celular e vê se grava a rota. Tenho o primeiro Bip, paguei R$ 250 na DealXtreme, já está com quase quatro anos e funcionando bem.
Os vestíveis da Xiaomi/Amazfit não valem a pena aqui no Brasil, preço tão alto que não paga o benefício que é a garantia. Se der problema, o que é raro, sai mais barato importar a segunda unidade.

S√£o produtos bem diferentes para p√ļblicos diferentes‚Ķ N√£o d√° pra comparar com o Galaxy Watch que custa mais de R$ 1000. √Č como falar que o Cruze n√£o vale a pena por que o Camaro √© mais completo.
Algo que ainda me afasta desses ‚Äúsmartwatches completos‚ÄĚ √© a bateria, √© chato demais ter que ficar carregando todo dia (falo isso com propriedade pois fui early adopter com o Moto 360). O Bip √© simples mas a bateria dura de 20 a 40 dias e tem me atendido bem.