Alternativas ao Dashlane (gerenciador de senhas)

Com o encarecimento abrupto da assinatura família do Dashlane de R$100,00 para fucking R$400,00, qual app você utiliza? Estou pensando em comprar a versão família do SafeinCloud, alguém aqui já experimentou? Para mim é o melhor com opção de vitalícia que existe das que já testei

Se me lembro bem, um que vários recomendam é o Proton Pass.

Eu uso faz 5 anos o bitwarden, o plano família dele custa $40 dólares por ano

Comecei a desconfiar do SafeInCloud quando lançaram recursos que dependiam de novo pagamento mesmo para quem já tinha a versão vitalicia. Entendo a necessidade disso, porém, não me sinto confortável com essa política. Além disso, por volta de dezembro de 2023, o aplicativo para Android estava bugado e não sei se já arrumaram.

Hoje, utilizo o Bitwarden e não tenho do que reclamar.

Gerenciador de senhas? Eu uso o KeePass com Google Drive ou One Drive (quando assino)… Tem pra Android, tem pra Windows e pra Linux… até web tem. hahaha

Estou usando o Proton Pass. Antes já tinha usado 1password (excelente e caro), Bitwarden (excelente, mas com alguns recursos q me fazem falta) e Enpass (ótimo, mas o desenvolvimento travou).
O Proton Pass é novo, carece de alguns recursos, mas estou dando uma chance pra ele. Tem melhorado a cada versão.

Dashlane nunca gostei da interface.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.