Alternativa para a extensão “Zapp: WhatsApp Audio Speed and Volume” no Chrome

Eu utilizava com muita alegria a extensão “Zapp: WhatsApp Audio Speed and Volume”, da Chrome Web Store, que acelera os áudios do WhatsApp, mas ontem a noite a extensão apresentou erro, o reparo não funcionou e vi que ela tinha sido excluída da Chrome Web Store!
Alguém sabe o que ocorreu e tem alguma outra opção para ajudar? Já estou sentindo falta…

1 curtida

também estou preocupado com isso. No Chrome a extensão ainda está funcionando, mas parou no Edge e Opera.

1 curtida

Engraçado que aqui foi o contrário… parou de funcionar no Chrome e só está funcionando no Edge… Tentei achar um CRX antigo mas não consegui, tentei baixar do Edge para passar pro Chrome e tambem nao tive exito…
Pior que não achei nada mais sobre o ocorrido…

Consegui uma solução! Consegui baixar o complemento, do Edge!

No Chrome, em Modo Desenvolvedor, você seleciona “Carregar Sem Compactação”. Aparece alguns erros no código quando faço isso, mas ao menos aqui está funcionando de novo!

https://drive.google.com/file/d/1IZTpv1PUvUwulvInLws8dt6i8uTJTcGp/view?usp=sharing

Os erros que aparecem são:

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘appendChild’ of null
Error handling response: TypeError: Cannot read property ‘children’ of null

Caso alguém saiba mais e possa melhorar a extensão…

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.