Alphabet, dona do Google, agora vale US$ 1.000.000.000.000

Originally published at: https://tecnoblog.net/321745/alphabet-dona-google-vale-1-trilhao-dolares/

Alphabet é a quarta empresa de tecnologia a atingir US$ 1 trilhão de valor de mercado

Mudou a minha vida descobri que invadir privacidade e distorcer fatos que te faz grande no mundo moderno.

Sim, privacidade é importante.
Mas, na hora de criticar, o pessoal se esquece que o Google oferece alguns dos melhores serviços, e de graça (tá, quando você não paga pelo produto o produto é você… mas não se desembolsa 1 centavo)
Eu não vejo o Google como vilão. Tenho muita simpatia pela empresa.
Como toda empresa, as vezes pisa na bola… por exemplo em questão de anti competição.
Só que sem o Google minha experiência digital seria bem mais pobre.
Uso diariamente:

  • Buscador
  • Gmail
  • Android
  • Calendar
  • Keep
  • AdSense
  • Analytics
  • Photos
  • Planilhas
  • Drive
  • Chrome (desktop e mobile)
  • YouTube

Sem contar os outros muitos que uso toda semana.

Então me bate aquela sensação de injustiça quando só vejo o pessoal falar mal, quando tem tanta coisa boa vindo deles.

Vou lançar um desafio: antes de falar mal do Google, passar uma semana sem usar nada que viole sua privacidade internet.
Quem conseguir, receberá o reconhecimento de seus colegas anons e ficará muito feliz consigo mesmo por não aproveitar as comodidades de ter uma vida social normal online.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.