Allugator, empresa de aluguel de iPhone, dá rendimentos de até 400% do CDI

Prefiro investir em jogo do bicho

3 curtidas

O golpe está aí. Cai quem quer!!

A regra é clara, dinheiro que vem fácil vai fácil

Esse ai é aqueles investimento de alto risco, que alguns doidos não podem ver que já querem entrar.

Lembro até hoje aqui na minha cidade a alguns poucos anos atrás, a febre que foi quando abriu uma “casa de investimento” de betclub, os malucos prometiam retornos de inacreditaveis 20% ao mês. O cara montou todo um esquema, colocou banners na cidade toda, pintou muros com propaganda, etc. Logicamente os primeiros que entraram receberam os retornos devidamente e logo contavam para os familiares, amigos, conhecidos sobre o negocio milagroso. Perdi a conta de quantas vezes fui convidado a conhecer a suposta casa de investimento e muitos diante da minha recusa me chamavam de otario por ta perdendo um excelente negocio.

Enfim alguns meses se passaram e muita grana foi investida, nota preta mesmo, conheci gente que comprometeu praticamente ou literalmente todo o caixa da empresa e as economias pessoais, outros que venderam seu negocios e empataram toda grana lá, coisa de doido…

Até que um dia alguém foi no tal escritorio e viu que estava fechado, tentaram contato por telefone, email, whats e nada, nenhum sinal de vida. O cara sumiu com toda grana, muitos milhões, foi uma quebradeira danada aqui, gente que tava bem de vida, ficou no fundo do poço, e como logo veio a pandemia depois então nem tiveram muito tempo para tentar se reeguer.

Enfim sei que não tem nada a ver esse caso com o da materia, mas meu conselho como macaco velho em investimento é sempre desconfie, se seu perfil de investidor tem apetite por investimentos de alto risco e vc consegue e sabe bem mitigar as perdas que pode ocorrer, então vale a pena pesquisar bem sobre e quem sabe depois de está muito bem informado arriscar. Agora se vc se considera um investidor moderado pra baixo, então nem vale a pena perder tempo.

2 curtidas

Não sei o que é pior: quem faz uma dessas ou quem acha que vai milagrosamente multiplicar o investimento. SE a empresa fosse séria (o que acredito ser bem difícil) eles iam limitar as cotas. Mas daí o negócio explode, a lista de interessados cresce exponencialmente, o golpe tá armado. O cara vende cota sem ter produto de fato, começa a pagar quem estava no começo das coisas e quem ficar pra trás vai ficar é sem dinheiro e sem nada.

Pra quem quer ver algo do tipo, pesquise por “Fazendas Reunidas Boi Gordo”. É algo parecido. Teve uma também de avestruzes anos depois, essa não lembro o nome. Tudo quebrou e largou os investidores no prejuízo.

1 curtida

está certo. A pessoa deve se arriscar numa quantia que ela pode perder sem se comprometer gravemente.

Já prevejo um outra matéria com o título Donos do Allugator desaparecem com o dinheiro de clientes

Cobram a assinatura antecipado, não entregam no prazo( que por si só já é longo). Usam o dinheiro dos clientes para fazer investimentos e depois de um tempo forçam o cliente romper o contrato e devolvem o valor pago antecipado.
Nesse meio tempo ( 3, 6, 9 meses se passam) gerando dividendos com o dinheiro que nem deles é.
Foge cino que é bilada

1 curtida

Sempre que vejo esses tipos de investimento lembro do Egito Antigo…

1 curtida

Me fez lembrar da Telexfree, foi o maior esquema de pirâmide que acompanhei, em todo lugar eu via gente oferecendo pra entrar no esquema, carros com adesivo e no Facebook todo dia via alguma coisa relacionada.
Conheço um cara que se deu bem e acabou saindo com um saldo positivo, mas conheço vários que perderam, um perdeu 22 mil reais.

Em várias cidades tem esquemas semelhantes prometendo rendimentos altíssimos.
Inclusive, o deputado Luis Mirando é um YouTuber que deu golpe em muita gente prometendo rendimentos absurdos e está livre até hoje. Ele também prometeu que iria doar todo o salário de deputado, nunca doou nada e o dinheiro da campanha ele não prestou contas.

Qual a cidade onde ocorreu? Saiu na mídia?

Procura por syngre betclub no Google.

A cidade em questão é Mogi Mirim-SP, mas pessoas do Brasil inteiro caíram no golpe.

Veja ai as noticias, tem varias, foi por volta de 2019 isso, um pouco antes da pandemia. Ah e nem era 20% que o cara prometia, fui modesto até, era de 30% até 50% de retorno… Só doido para cair num conto desse.

1 curtida

Telexfree é da minha época também. Lembro que também fui assediado para entrar, mas como era alguém não tão próximo, só disse não e vida que segue, mas nenhuma superou ao meu ver o tal do Hinode!

Esse sim tive amigos que entrou de cabeça e era um saco, ora era oferecendo produtos para comprar ou a entrar no esquema milagroso que iria deixar todo mundo rico. Cheguei a perder amigos de longa data com isso, mas tenho que admitir que alguns que entraram no inicio até se deram bem, mas os que entraram por ultimo acabaram encalhados com um monte de perfumes que ninguém queria comprar, pois quem queria já tinha ou vendia também kkkk.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.