🖥 All In One LG 22V280 por R$1.899,90

Para quem busca um computador tudo-em-um básico, este da LG conta com uma tela Full HD IPS de 21.5 polegadas, processador Intel Celeron N4100, 4GB de RAM DDR4, 500GB de armazenamento em HD, 2 alto-falantes integrados de 4W, webcam 720p, Windows 10 e ainda pode ser atualizado com mais memória ou armazenamento. O produto também acompanha mouse e teclado sem fio, sendo assim um combo completo.

:point_right: https://tbnet.me/3t0Mqkn

Por R$1.899,90 à vista no PIX com desconto do Zoom!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

1 curtida

Isso ai é para o básico do básico. Deve rodar um meet/teams/zoom da vida pra aulas. Mas não garanto nada.

Nem isso. São extremamente lentos a ponto de não suportarem nem tarefas básicas. Não sei nem como a MS licencia Windows pra uma maquina dessas.

Sim, são lerdos para entusiastas e gamers. Mas tu lembra que todo mundo nesse pais de primeiro mundo pode comprar 12900K, né?

Se a pessoa não tem dinheiro pra comprar algo minimamente funcional, é melhor não comprar. Vai jogar R$1900 no lixo e não vai conseguir usar.

Eu dei essa dica pra uma pessoa que não tem muita grana. Ele não ouviu. Foi lá e comprou uma dessas porcarias. Agora o notebook fica numa gaveta porque ele não consegue usar nem o básico pra estudar. Tentei ajudar instalando Chrome OS, mas o negócio é tão ruim que não existe driver de áudio pro sistema.

A regra é: se não tem dinheiro pra comprar um i3 com 8GB de RAM e, de preferência, 128GB de SSD, não compre. Esses Celeron com 4GB não servem pra rodar nem navegador direito.

Tentou Windows 7? Porque esse Celeron funciona de boa com Windows 7… (se for SSD, até o 10, acredito eu)

Mas se a pessoa quiser realmente estudar, ela enfrenta a lerdeira. Tem maluco no curso que eu estou que ainda usa Pentium E2180 e Windows 7/10… e conseguiu assistir as aulas via Teams de boa.

Sim, tentei. Não funciona. É muito lento e trava com qualquer coisa.

Essa coisa tem HD? wdf… hahaha ai é foda. Se tivesse SSD ia sim.

Esse AIO tem um slot NGFF SATA (marcado como debug card, é 2280), é só instalar um SSD que vai. Mas o ideal era que tivesse vindo com SSD. (Sério, o maior gargalo é o swap em HD. Pro básico esse processador não é tão ruim, mas tem de ter SSD. [básico = internet, office, teams, videos… mas nada de jogos e softwares pesados])

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.