AliExpress reduz valor mínimo para frete grátis Direct ao Brasil

Edite a screenshot pra remover o seu endereço.

Obrigado pelo aviso!

Vi aqui que ainda é possível ver a imagem no histórico de edição da mensagem.
Eu acho que se você editar a mensagem e apagar tudo, o comentário será apagado em uma hora.
Se não der certo, entre em contato com um moderador e peça para apagarem pra você.

Valeu de novo Centauro!!

Procurei mas não achei esse produto lá, se puder mandar o link eu testo para você.

Essa é a loja.

Não consigo enviar link. O produto é um oximetro com Bluetooth e funções adicionais: PI e HRV

Esse produto podia ser enviado ao Brasil antes? Link?

NOTICIA EQUIVOCADA!
É para compras acima de 15 dolares de um mesmo vendedor.
Pra vendedores diversos o minimo ainda é 30 dolares.
Favor corrigir.

Uai, se os Correios não funcionam por culpa do governo, não seria só retirar o Correio da mão do governo? Ai o pessoal quer ficar na mão do governo…

Mas no caso “dar conta e ganhar mais trabalho” infelizmente não é só a realidade dos funcionários dos correios. É a realidade de muita empresa mal estruturada: os empregadores recompensam os bons trabalhadores com mais trabalho…

Pelo que lembro, existe lei que o salário não pode ser reduzido. E se for por causa do COVID… é uma situação temporária (espero) e bem complicada, mas não exclusiva dos Correios. Muita, mas muita gente mesmo também teve salário reduzido e jornada de trabalho reduzida. Isso quando simplesmente não perdeu o emprego, faliu a empresa, etc… Mas ao menos existe a tal da estabilidade, né. Sinceramente não sei o que é pior, estar desempregado e sem renda no meio da pandemia ou ter o salário e jornada de trabalhos reduzidos…

Mas mesmo isso não é desculpa para fazer um trabalho porco. Se não dão conta de distribuir as cartas, que o governo não mantenha o monopolio que só atrasa a vida das pessoas.

1 curtida

Não consigo enviar link. Recebo a mensagem de que eu não posso enviar link…

Desde o começo aparece que o frete para o Brasil é grátis. A mensagem de que não pode ser enviado ao país selecionado aparece apenas na hora de pagar. Não consigo enviar link. Recebo a mensagem de que eu não posso enviar links.

Aqui não aparece essa restrição, já tentou cadastrar seu endereço novamente?

Apesar do frete ser gratuito, esse ai não tem Brasil Direct…

DEU CERTO!! Era o endereço!! Eu não acredito! Muito obrigado, mais ainda pela sua paciência!! Um grande abraço!

1 curtida

Que bom que deu certo :call_me_hand:

Nunca que imaginaria ser o endereço! Sabe quando dá problema no cabo de conexão, última coisa que você pensa… Pois é. :+1::+1::+1:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.