AliExpress promete Xiaomi Mi Band 5 a US$ 1 em Black Friday própria

Originally published at: AliExpress promete Xiaomi Mi Band 5 a US$ 1 em Black Friday própria – Negócios – Tecnoblog

AliExpress anuncia descontos de 70% em 11 de novembro e preços baixos para produtos da Xiaomi como Poco X3 e Mi TV Stick

Queria que os Correios prometessem que não iam mais extraviar minhas encomendas :-/

Promoção limitada = 500 unidades que serão vendidas nos primeiros 5 segundos.

7 curtidas

Chegou primeiro. Li na matéria “se esgotar nas primeiras horas” e soltei uma gargalhada.

Não tem como a tecnoblog fazer um vídeo como colocar o cupom antecipadamente? Porque tentei mas não tem nenhum campo para adicionar um cupom. Aí fica difícil essa matéria dizendo que pode ver com antecedência o cupom aplicado. Não vi isso. Espero respostas.

1 curtida

Percebi que o usuário for add ao carrinho não aparece campo de colocar cupom. Se o usuário for direto para compra aparece um lugar para add cupons. Porém o cupom “POCO1111” mencionado na matéria não funciona.

Deve começar a funcionar no 11/11

500 unidades vc está sendo até generoso

Estou carregando R$50 no paypal nesse momento pra ver se pego essa MiBand e Massageador facial de US$1, mas não estou muito confiante de que vai funcionar não…

5h da manhã do dia 11 né? Alarme marcado

vai ter 25 mil pessoas na frente, nem vou me dar o trabalho.

Qual o link para a Mi Band de 1 US$?

1 curtida

Meu maior receio vai ser onde o cupom apenas é válido pra Mi Band 5 Chinesa,pois o preço base promocional de 24.99 é só pra ela e não pra Global (que nesse caso é 29.99)

Eu não consigo usar esses cupons da Aliexpress nem numa terça feira normal, imagina se vou conseguir no dia da maior promoção do ano. Impossível.

5 da manhã no horário de brasília?

Saldo do Paypal acho que não funciona no Aliexpress.
Afinal, não é real (a moeda) e sim dólar.
Só dá para usar o saldo se tiver na mesma moeda.
Exemplo: Real <> Real ou Dólar <> Dólar

É melhor você se guiar com o timer que tem no site do Aliexpress.

Eu quis dizer que carreguei meu cartao pre pago do paypal…
Valeu de qualquer forma!

Alguém manda o link. KKK

Alguém tem o link do post oficial da Aliexpress sobre isso?

1 curtida