AliExpress promete Xiaomi com desconto de 90% na Black Friday

Originally published at: AliExpress promete Xiaomi com desconto de 90% na Black Friday – Negócios – Tecnoblog

AliExpress anuncia ofertas na Black Friday 2020 com desconto no relógio Amazfit GTS e celular Xiaomi Poco M3; confira lista

A empresa avisa que essas ofertas são válidas por 24 horas, mas o estoque é limitado — então o preço promocional deve durar bem menos que isso.

Meu palpite é que essas ofertas de 90% de desconto durem 2,4 segundos e não 24 horas.

3 curtidas

Como funciona? Eu já posso adicionar o produto ao carrinho agora e aí aplico o cupom na hora que a promoção começar?

Exatamente.

A partir da meia-noite Chinesa? Lá vou eu…

E la vamos nós ficar até 5 da manhã acordado novamente.

Agora já é dia 24 na China. Então a primeira já se foi?

Que horas começam essas promoções aqui no Brasil? Alguém sabe se esse POCO M3 será melhor que o X3?

Galera, isso é na loja oficial Xiaomi dentro da AliExpress, é isso?
Abs

Entrei dia 24 as 00:08 e deu cupom indisponível afff

1 curtida

Alguém poderia me indicar como adiciono o cupom da promoção? Tentei fazer um teste com o produto de hoje mas ele não aparece nada quando dígito o cupom. Não sei se estou adicionando no lugar correto.

Até isso os chineses aprenderam, ou seja, fazer uma Black Fraude

1 curtida

Nessa eu não caio mais. :upside_down_face:

1 curtida

Aleguem pode me dizer se começa meia noite?

Que hrs começa a promoção?

Achei a notícia bem incompleta. Começa que horas? Tem um hostsite dessa promoção? Ninguém sabe de nada…

De acordo com esse post da promobit, a prmoção é a igual a do 11.11, começa às 05:00 da manhã, horário de Brasília.

Link desse post: Mouse Gamer Razer Deathadder … R$ 55 - Promobit

1 curtida

Qual loja do ali vai ter as promoções? Ou tem que atualizar a página na hora pra aparecer o preço baixo ?

Acertou kkkkkkk! Tentei utilizar o código logo que deu 5h00min, até aplica o cupom e o desconto, mas depois que clica em “Fazer o pedido” aparece a mensagem “O pedido não foi processado! Esse código promocional é limitado e não está mais disponível”.
Impressionante, kkkkkkkkkk