AliExpress fará Black Friday própria e promete armazém no Brasil

Originally published at: AliExpress fará Black Friday própria e promete armazém no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Para ampliar presença no Brasil, AliExpress oferecerá descontos de até 70% em evento nos moldes da Black Friday

2 curtidas

“A empresa também considera oferecer uma opção para comerciantes brasileiros venderem para o exterior”

Caramba, isso é bem interessante hein!

2 curtidas

Espero que crie este armazém para entregar produtos de maneira rápida no Brasil!

1 curtida

Aliexpres, cale a boca e pegue o meu dinheiro! :money_mouth_face:

Black Friday do AliExpress é igual a brasileira: tudo pela metade do dobro. Aliás, “descontos” lá de maneira geral são sempre enganação.

Muitas coisas estão quase sempre em “promoção”, anunciadas como se custassem um preço no qual nunca estiveram e que nem valeriam.
Tem produto que sempre está com “desconto” de X%, aí nessas épocas aparece por X+1%.

Uma vez a Amazfit, não sei se loja oficial ou apenas alguma que usa o nome, anunciou um relógio no lançamento por quase 300 reais e estava dando um cupom de 60. Passados alguns dias do lançamento, lá estava o relógio anunciado por 230…

Nunca vi um grande desconto real lá.

1 curtida

Vai ser praticamente um estoque dos produtos mais comprados pelos brasileiros. já dá pra filtrar nosso país nas opções de pais de envio.
Espero que o frete mantenha-se baixo. Aquelas opções de DHL são absurdas.

3 curtidas

Ano passado, peguei SSD NVMe de 1TB por 400 mangos, brinquedo para os gatos por centavos, processador barato, etc.

Mas, as coisas que ficam com desconto acabam logo, então tem que ficar de olho.

Já estou de olho em alguns eletrônicos que preciso comprar e os preços já aumentaram para baixar durante a black fraude, portanto fiquem de olho!!!

1 curtida

Lá em geral tem bons preços, principalmente pra nós brasileiros, uma vez que comprando lá cortamos os intermediários e os impostos. Mas desconto, real mesmo, muito difícil.

O que quero dizer é que existem promoções, sim, mas nunca vi nada com desconto absurdamente grande para poder dizer que foi “imperdível” ou, com o perdão da expressão, “que puta negócio da China”.

OBS: SSD muito barato no AliExpress só de marca chinesa desconhecida e que eu não confio nem a pau. Muita gente faz teste e diz que é o que promete, mas o principal ninguém volta pra dizer (nem tem como, já que não dá pra atualizar uma avaliação antiga): durabilidade. Quero ver daqui 5 anos como estarão esse produtos. Pra esse tipo de produto eu não abro mão do renome de uma marca tradicional do mercado.

2 curtidas

Vi o preço de uma mesa digitalizadora no AliExpress, em janeiro de 2018.
Estava custando U$50,00 e na Black Friday deles 4 meses depois, ficou custando US$ 36,90.
Comprei na mesma hora.
Não sei se lá ainda é Black Friday honesta.

Não adianta comprar produtos em promoção se os Correios extraviam as encomendas. Quando lembro que a estatal é a única opção viável de entrega já bate o desânimo.

Depende da loja. As vezes o produto ficou “obsoleto” e eles queimaram o estoque fora da época do black fraude. (Ps.: XP-Pen tem umas de 25 dólares agora)

Foi um da marca XP-Pen que eu comprei.
Funcionando ok aqui.

Sim, por isso escrevi obsoleto entre aspas. a XP-Pen cria muito produto e acaba descontinuando os menos rentaveis. hahaha

Estou de olho em 32gb ddr4 e uma placa mãe chinesa huanazhi x99.

Já comprei diversas coisas no Ali e nunca tive sequer um problema nos Correios.

Aqui tem coragem.

Que bom, pena eu não poder dizer o mesmo. Correios na minha cidade extravia encomendas, extravia cartões de crédito e entregam CRLV com 6 meses de atraso, melhor impossível.

Só por causa da marca desconhecida? Pessoal usava ECS, PCBoard, FoxConn e PCChips nos computadores… Sei lá se essa marca consegue ser pior que essas 4.