Alguma sugestão de teclado silencioso?

Curiosidade, qual o teclado mais silencioso que tem que não seja super caro? Pode até ser membrana, já que os com switch brown com amortecimento são bem caros.

No chat, mencionaram o Logitech MK295 que -apesar de sem fio- parece uma boa opção.
Alguma outra boa opção de teclado que não seja tão barulhento quanto o Logitech K120.

1 curtida

Silencioso, silencioso que já usei… já vou furar o “não seja super caro”

  • Apple Magic Keyboard (gosto demais, mas não tem iluminação)
  • Logitech MX KEYS MINI (gostei demais, mas o bluetooth não conversou direito com o meu pc vintage)
  • Logitech MX KEYS (é grande, bem trambolhudo e mesmo problema que o mini)
  • Teclado Keychron K3 V2 (perfil baixo e híbrido; é silencioso comparado com outros mecânicos puros; gostei demais, mas a bateria é horrível)

O que é não tão caro?

R$ 163,00

R$ 167,99
https://www.kabum.com.br/produto/128317/teclado-e-mouse-sem-fio-logitech-mk295-com-digitacao-e-clique-silencioso-conexao-usb-pilhas-inclusas-e-layout-abnt2-920-009793

1 curtida

Isso fica por tua conta. hahaha

Se tu achar um DasKeyboard de 3k não tão caro, então encaixa. (embora o DasKeyboard use CherryMX Blue até onde eu lembro)

Vou falar dos teclados que tenho e são silenciosos (ao meu ver, isso é relativo de pessoa para pessoa):
Logitech Mx Keys
Logitech Mx Keys mini
Logitech K360
Microsoft 850 → esse foi meu primeiro teclado sem fio haha funciona até hoje, mas não uso mais também

Não tenho, mas sei que é silencioso e uma opção mais barata:
Logitech K380

Eu não sei qual é o seu target para comprar o teclado, mas se for até uns R$250 eu iria de Logitech K380, mas se for um pouco maior (entre R$500 ~ R$700) eu aguardaria uma promoção e iria de Logitech Mx Keys (full/mini).

Meu budget por enquanto tá em menos de 200, to com coisa pra arrumar/atualizar/etc de começo de ano. hahaha

To quase considerando isso pelo lulz.
image

Tu já tem um teclado que seja mecânico? Caso sim, já considerou fazer um mod nele? Tem uma garota aqui no trampo que instalou aquela espuma de polietileno expandido na base do teclado e lubrificou os switches. Ficou MUITO silencioso. Não tanto quando um magic keyboard, com certeza, mas duvido demais que daria problema com alguém trabalhando ao lado, muito menos com um vizinho.

Além da espuma e lubrificar os switches, dá pra instalar aqueles O rings de borracha que você encontra baratinho no Mercado Livre.

1 curtida

Também acho uma boa tentar fazer isso, vai gastar pouco e manter o teclado.

Pow, aí tu me quebra hauhaua. Eu tenho pouca experiência com teclados silenciosos e depois que comprei o meu deixei de acompanhar mais o mercado. Mas eu vou junto com o pessoal no MX keys, não é barato na minha referência, mas tenho vontade de ter a versão mini dele.

Algo na casa dos 200 ou menos com foco no silêncio ainda acho melhor ir em teclados de membrana.

Sim, T-Dagger Bora White com Outemu Blue… o switch que é reconhecido como o mais barulhento do mundo, ganhando fácil do Cherry MX Blue… Porém esse teclado com menos de 2 anos já tá todo clicando duplo… vieram 5 switchs extras para substituir. E até esses já estragaram… e apesar de ter switch hotswappable, não dá para substituir por outra marca porque Outemu tem pinos mais finos e os outros não encaixam… (Nunca mais pego nada da T-Dagger ou com Switch Outemu)

Sim, teclado pra mim tanto faz. Apesar de eu adorar o click dos Outemu Blue mas odiar a qualidade. hahaha

Logitech K375s é o teclado mais silencioso que ja usei, inclusive ja vai uns 3 anos de uso nas pilhas que veio nele.
Mas acredito que não vende mais.

Agora, silencioso depende do gosto do fregues, acho meu Logitech G512 bem OK em relação a barulho se não fuzilar de mão pesada.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.