Alguma idéia para o 5º ponto de NET TV?

NET só tem assinatura para 4 pontos. Alguma sugestão para o 5o ponto que não seja uma 2a assinatura? Este 5o ponto só usará canal aberto (não tenho antena)
Obrigada

Só canais abertos? Uma antena interna não funciona?

3 curtidas

Se for uma TV não muito antiga já compatível com o padrão HD, você pode comprar uma daquelas antenas internas. São bem pequenas e funcionam bem em ambiente fechado.

2 curtidas

Tem uma ressalva: isso funciona se, e somente se, não for parede de cimento, daquelas paredes de prédios mais antigos da década de 50… aqui onde eu moro não resolve nem com antena amplificada. hahaha

3 curtidas

Pode usar um daqueles equipamentos pra compartilhar o sinal de 1 decodificador pra 2 TVs, claro que vai ter de assistir a mesma coisa nas 2 TVs, mas é um quebra galho.

1 curtida

Obrigada gente

contratar o Claro Box?

NET caso vc pague não tem a opção de assistir via pelo app do NOW?

1 curtida

Para assistir ao NOW não tem que ter o modem da Net ligado à TV?

se tiver Chromecast da pra usar o NOW na TV mas não tem a maioria dos canais abertos

É caro? Queria uma solução bem baratinha

Ué, não é mais um app igual Netflix, Disney+ e etc? (A não ser que sua TV não seja Smart)

Assina DIRECT TV GO. Eu tenho na minha outra TV!!!

No site da Claro diz que o cliente pode optar até 5 pontos adicionais, mais o ponto principal.
Talvez seja possivel sim você ter o 5º ponto na mesma assinatura

Vou conferir. Antes eram, no máximo, 4 pontos

a Claro cancela a assinatura da NET se você contrata o Box.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.