Algum recurso que vocês sentem falta do Android que falta no iOS (e vice-versa)?

Sinto falta (apesar de ter no Android 10) a possibilidade de poder definir quando usar a localização e também das api’s que a Apple usa para os jogos rodarem a 60FPS (claro que a linguagem é diferente, mas seria interessante ter uma api que pudesse fazer isso no Android, o que vocês gostariam que tivessem do outro SO?

1 curtida

O que eu mais sinto falta é pode rodar emuladores no iOS ou ter um app que me deixe editar código nele.

3 curtidas

Sincronização em background para aplicativos “não apple” no iOS.

4 curtidas

Gravador de tela nativo, no Android

3 curtidas

Gravador de tela nativo.

2 curtidas

Modo Desktop, no Android!

1 curtida

Tem um app pra jogos emulados, se chama Altstore.

2 curtidas

Na verdade, não está na App Store. Mas não é tão difícil de instalar a AltStore no iOS, só depende de ter um computador disponível. Não precisa de jailbreak, etc, porque a própria Apple oferece uma forma de empresas criarem apps fora da loja, e outros desenvolvedores acabam aproveitando isso. Tem o site iEmulators também que oferece alguns apps do tipo usando certificados empresariais.

2 curtidas

Seria uma opção excelente demais, interfaces como Miui, OxygenOS e se não me engano OneUi já oferecem o recurso.

1 curtida

Essa opção seria um quebra galho que ajudaria bastante.

Interface OneUI: Samsung DEX!! Já existe um app extraoficial disponível na Play Store que ativa o modo desktop no Android chamado Flow Desktop, no momento está em fase beta!! Caso queira não haverá problemas!! Ele é gratuito, mas, tem a versão premium para usufruir melhor tal aplicativo!! O que achou disso??

1 curtida

E como viu!! Espero que smartphones suportem 16 GB RAM LPDDR4/5 para aproveitar o poder real de um PC de bolso!!

1 curtida

Mas funciona em qualquer device ou só os da Sammy?

1 curtida

16 GB de RAM seria uma ignorância demais.

1 curtida

Funciona em quaisquer dispositivos Android este tal app, caso esteja falando nele!!

1 curtida

Acho não!! Devemos evoluir, pois os recentes lançamentos dos smartphones ficaram um pouco sem grandes novidades!! 16 GB RAM aos premiuns e 12 GB aos intermediários seria o top dos tops!!

1 curtida

Aos tops será normal, agora 12 GB em intermediário acho bastante difícil esse ano.

1 curtida

Nos iPhones, pelo menos na linha Max, uma coisa que faz falta é o split view. É um desperdício de espaço aquela tela imensa exibir apenas 1 app por vez.

2 curtidas