Alguém vai aumentar a velocidade da Internet nesta Black Friday?

A empresa que eu sou cliente já começou a ofertar os planos promocionais da Black Friday.
meu plano atual é de 100Mb por R$ 83. Mais 7 reais e eu levo 500Mb, porém não tenho intensão em adquirir.

1 curtida

Tem que só tomar cuidado com as entrelinhas do tipo “válido só nos primeiros X meses, depois o preço será Y”.

1 curtida

Estou pagando R$ 129,00 por 250Mbps com a claro/net. Estou no terceiro mes.

Se tem clausulas miudas no contrato, ainda nao achei :sweat_smile:

Queria uma promoção dessas do Jefferson, aqui raramente rola algo bom na Black Friday, acho que o provedor já tem uma margem de lucro baixa.

Eu fiz isso tem mais ou menos 1 mês, a internet passou de 100/100 para 300/150 por 4,99 a mais na fatura. Eu até fiquei com receio de perder meu IP publico, pois o provedor coloca todo mundo por trás de um CGNAT e para sair tem que pagar um extra, mas devido a um problema que tive de rota modificaram tanta coisa na minha rede que até me tiraram do CGNAT. Mas mantive sem problemas meu IP público, então tô com esse plano pagando pouco menos de 70 reais por mês.

Interior a situação é muito boa, na capital Pernambucana já não é tão legal, eu pago 75 por 100/50. É provedor local, acredito que posso até achar algo melhor, mas como essa já tá com a estrutura no prédio foi mais tranquilo e rápido para instalar. Por agora me atende bem, passo maior parte do tempo fora de casa e como só uso portáteis por aqui não faço nada mirabolante na rede.

Para acabar o textão, eu terminei fechando o aumento da internet sem muita necessidade, já que os 100Mb anteriores atendiam muito bem, por outro lado acredito que devo tirar mais jogos instalados, a minha regra é que quanto mais rápido a internet menos eu preciso manter no PC, já que para baixar vai ser apenas alguns minutos.

2 curtidas

Vou continuar nos meus 30 mega por 60,00 porque estou murrinhando os 50 mega por 10,00 a mais.

Basicamente, só vai rolar promoção nessas velocidades altas demais, que eu simplesmente não vou usar.
No meu trabalho (Pje), a produtividade com uma Internet de 30 ou de 500 é a mesma.

Talvez não aumentar, mas mudar de cobre para fibra se a Vivo tiver um preço bom. Estou muitos anos com a Net/Claro, mas tá ridículo o upload, demora até pra fazer backup do whats. Tenho 120mb, mas apenas 10mb de upload, um horror!

1 curtida

Só se a Oi aumentar minha velocidade sem cobrar mais nada por isso.

Eu pagava R$169 por 400Mbps, mas percebi que era exagero. Rebaixei pra 200Mbps por R$99, já que não preciso mais que isso.

Se ela me oferecer os 400Mbps pelos mesmos R$100, posso aceitar.

Estou pensando em mudar meu plano da TIM Live de 300Mb para 500Mb já que nos novos planos o valor de 500Mb esta mais baixo do que os 300Mb que tenho atualmente. Atualmente eu pago 134, o novo valor de 500 é 108.

Eu não. Tenho 200 Mbps (Vivo Fibra) e estou satisfeito, ir para 300 Mbps não seria grande vantagem para meu uso.

aproveitei a promo da Vivo, final de agosto e troquei Fibra 200/100 para 300/150, e mantendo o preço de R$ 99,99

Velocidade desobra para uso das pessoas aqui em casa, mas se aparecer algo com preço bem atrativo, podemos ver a possibilidade.

Tenho 250 Mega na Claro net por R$ 89,90 e não pretendo mudar, primeiro porque a outra opção é Live TIM de 60 Mega e segundo porque tenho receio de 500 Mb no HFC da Claro ficar instável.

Se a Tim Live tivesse algo assim na minha região acho q faria o upgrade pra 100mb+, mas até hoje estão presos em 60mb.

Assim que vc mudar para Vivo Fibra ou Oi Fibra que foi meu caso aqui, vai se perguntar pq não mudou antes hehe.

1 curtida

Não necessariamente trocar de plano ou velocidade, mas sim de operadora (mantendo a velocidade kkk): sairei dos 500mb da Claro Net (que tem só 35mb de upload) pros 500mb da Oi Fibra (que vou ter 250mb de upload)!!

1 curtida

Como é a TIM Live FTTH? Quando eu tinha VDSL a conexão caia brevemente pelo menos uma vez ao dia. Agora parece que a TIM tá com FTTH no meu endereço em vez dos 60 Mega pelo par metálico e fiquei interessado.

Já estou com a TIM faz 5 meses e até o momento não tive problema com a conexão, sempre esta acima da velocidade contratada, atualmente minha velocidade é de 500/250, mas sempre esta no mínimo a 520/270.
E não teve nenhuma queda até o momento.

1 curtida

Pago 109 R$ por 450 Mbps, Sumicity.

Pago R$99 por 300Mb down/ 200Mb up numa provedora fibra local, provavelmente vão fazer alguma promoção de fidelização (oferecem 2x velocidade por um valor e depois de um ano cai pra x pelo menos valor), mas acho que no meu caso não compensa mais aumentar, desses 300Mb no wi-fi só meu celular consegue aproveitar.

Eu estou pensando na verdade é em fazer portabilidade da Claro (promoção que me atende, mas sinal meio meh) pra Vivo, depois então Vivo Easy e comprar aquele pacote de dados.

Eu tenho 200 mbps (sou advogado e programador) uso pje. pje a diferença é se tiver um upload foda e um SSD na maquina. como uso tudo no MacBook e no Linux. o bom que deixo uma cacetada de coisa aberta kkk