Alguém usa o recurso sidecar do MacBook com iPad usando OpenCore Legacy Patcher?

Comprei a alguns meses o Macbook Pro 2013 que não tem atualização suportada para macOS Monterey, mas usei o OpenCore Legacy Patcher para fazer o upgrade. Estou usando um monitor externo temporário com uma resolução baixa e com uma qualidade mediana.

Estou pensando se vale a pena investir num iPad que posso usar também o dispositivo, fora o recurso de “segunda tela”, mas não achei ninguém que faça hoje essa combinação.

Agradeço se alguém nesse cenário puder comentar… :v:

Site da Apple:

Site do projeto OpenCore Legacy Patcher no github:

Dependendo do iPad, será mais poderoso que esse MacBook aí. Não seria melhor concentrar recursos para adquirir um novo MacBook/Mac Mini? Com a chegada de novos Macs já em março, essa geração M1 de entrada tende a cair um pouco, ou mesmo aproveitar essas promoções atuais.

1 curtida

iPad de 9 ger está US$ 379 (256GB lá fora), dependendo do evento (ainda não confirmado de 08/03) pode ser que fique ainda mais barato. O preço que eu venderia esse MacBook Pro 2013 e o preço de um iPad não chegaria numa MacBook com M1 e ainda ficaria limitado a uma única tela.

Estou considerando até mesmo um iPad usado, justamente porque não preciso hoje de todo esse desempenho oferecido pelo M1.

1 curtida

Eu uso Sidecar com um Mac Mini + iPad Pro e funciona super bem. O porém é que são equipamentos novos que rodam nativamente.

No seu caso, acredito que poderia avaliar um iPad 9 atual. Custam na faixa de 2.700. Qualquer iPad um pouco mais novo vai estar com preço bem próximo disso e qualquer coisa abaixo do Air2 já vai ter um desempenho bem ruim pela baixa quantidade de RAM

2 curtidas

Entendi, legal… Meu receio maior é investir agora no iPad sabendo que preciso da segunda tela para trabalhar e acabar não utilizando por conta de não ser um dispositivo com suporte oficial ao Monterey.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.