Alguém se decepcionou com o Disney+?

Achei o catálogo bem ruim! Tem muita coisa do meu tempo de criança, mas que, para o meu cérebro de 27 anos, já não me encanta mais como antes. Falta muita coisa para me atrair, como adulto.

1 Curtida

Ou é melhor você esperar pelas séries da Marvel ou pelo outro serviço da Disney mesmo (dizem que vai se chamar “Star+”, ter conteúdo das marcas mais “adultas” da empresa: 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox), Searchlight Pictures (ex-Fox Searchlight), ABC Signature (antiga Touchstone Television e ABC Studios), 20th Television (ex-20th Century Fox Television), Touchstone Television (a nova, que antes se chamava “Fox21 Television Studios”) e FX (o nome não mudou, pois, ao contrário da marca Fox, a marca FX pertence à Disney))

Eu não me interessei pelo catálogo e não vou contratar.

olhei rápido e n vi nada demais. Vou assinar no kotas pra criançada

Eu tava esperando alguns títulos que tinha visto no Disney+ americano, mas no geral tô bem satisfeito, até por que boa parte dos clássicos da Disney eu nunca assisti, fora o conteúdo do Star Wars, NatGeo e Pixar que eu tô vendo agora pela primeira vez. Conteúdo mais voltado pro público adulto deve ser bem difícil de aparecer no D+, provavelmente vai pro outro streaming que eles vão lançar, o Star

1 Curtida

Eu sequer me interessei em pegar o período de testes. Nunca fui muito fã das produções da Disney mesmo. Quando eu era pequeno, ficava mais empolgado em assistir Cavaleiros do Zodíaco do que Rei Leão, por exemplo. Também não tenho interesse nessas séries/filmes da Marvel e semelhantes que dominam por aí hoje em dia. Então, Disney+ dificilmente fará parte das minhas despesas.

3 Curtidas

Enquanto não tiver todas as temporadas de Simpsons, deixo passar o Disney+ e fico de boas com a Netflix e Prime Video.

Tem um catálogo bom, tem, mas com poucos originais disponíveis que me atraia, não sinto que devo aderir a mais um streaming por enquanto.

Na verdade tirando o The Mandalorian (baita série) o que tem de novo? Mulan falaram que é uma porcaria…

1 Curtida

Porcaria acho forçar demais. Eu achei legalzinho.

D+ por hora só é interessante para quem tem criança pequena em casa.

3 Curtidas

Não falei por mim pq não assisti, foi de um catadão de opiniões na internet… haha

Mas sem questionar o filme, são poucas coisas novas no momento que pra mim faz o preço muito caro pelo custo x beneficio…

2 Curtidas

Também não assinei. A única série que me atraiu foi Agentes da SHIELD, que já acompanhava no Netflix. Lá foi até a sexta temporada. Pensei em assinar um mês para assistir à sétima e última temporada. Pedi para um amigo assinante verificar e lá só tem até a quinta temporada. Sem mais.

Eu me decepcionei 100% com o catálogo brasileiro depois de conhecer o americano e canadense. Mesmo assim, estou assinando o Disney+ BR e usando VPN Canadense em maioria do tempo que estou usando pois tem o que eu quero assistir (DuckTales novo, Hora do Recreio, Os Simpsons Clássico e High School Musical) dublado em Português Brasil e com legendas em Português Brasil. Ou seja… ¯_(ツ)_/¯

Apesar do catálogo ter várias coisas que curto (Marvel, Star Wars) achei mais focado em crianças. Como tenho 2 pequenos aqui em casa, achei que valeria a pena, e estão curtindo os desenhos. Então no meu caso compensa.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.