Alguém sabe como excluir uma pasta no Outlook com três subpastas que estão vazias, e não são pastas padrão no Terra Mail, de onde já foram excluídas?

Boa tarde. Alguém sabe como excluir uma pasta no outlook com três subpastas que estão vazias, e não são pastas padrão no mail terra, de onde já foram excluídas? Obg.

Deixa eu adivinhar, a pasta se chama “Problemas de sincronização”, e as três subpastas são “Conflitos”, “Falhas do Servidor” e “Falhas Locais”?

Elas apareceram na minha conta após usar o aplicativo do Outlook incluso no Microsoft 365 e nunca mais consegui me livrar delas, sempre que eu deleto, elas voltam…

1 curtida

Boa noite, Mateus. A pasta a que me refiro no outlook se chama “Itens Enviados (Apenas este computador)”, criada por quem fez a manutenção em meu micro há alguns anos, e não tenho como achar o abençoado para que ele faça a exclusão. As subpastas que eu criei na referida pasta, se chamam “Para Vcs, Pessoais e Publicos”. As quatro estão vazias, e já foram excluídas do provedor Terra Mail, mas não do outlook usando os recursos habituais. Resolveria se desinstalar o outlook e reinstalar com nova configuração? Obg.

1 curtida

Não, é mais fácil tu tentar apagar a pasta desse programa no %appdata%.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.