[CANCELLED] Alguém querendo comprar um Xbox Series S?

Eu comprei dois Xbox Series S nas Americanas, e estou pra devolver um, porém o prazo para devolução é tão longo e o tempo de resposta deles está meio ruim que pensei em vender pelo preço que paguei.

O valor é de R$2249.99.

Posso criar um anúncio no ML e vender por lá, esse preço é a vista tá.

O Xbox ainda esta na embalagem que chegou, não tirei a caixa nem do plástico.

Estou vendendo um PS4 Pro tbm se alguém tiver interesse.

Se tu comprou por engano, melhor devolver mesmo. É bem menos dor de cabeça e eles vão arcar com os custos apesar de mais demorado. (se esse treco der pau, é vc que será responsável)

Se tu for vender pelo ML, tu vai perder uma boa parte em comissão.

3 curtidas

Da pra vender pelo ML por anuncio grátis que eles não cobram nada, a garantia é direto com o fabricante, até onde eu achava pelo menos não teria como me dar problema.

Eu já abria devolução, então se ninguém for pegar devo fazer o processo com as americanas mesmo

A nota fiscal está em teu nome, provavelmente.

Na minha opinião, é melhor devolver para as lojas americanas. No mercado livre você tem tarifas e mais tarifas.

1 curtida

É muito melhor devolver do que ter a dor de cabeça de vender. Fora que a Americanas vem buscar na sua casa a devolução.

Ai ele devolve o que ficou com ele. hue

Que foi o que eu acabei de falar. hue

1 curtida

O cara só está querendo vender uma coisa que está meio que em falta no mercado. Se ninguem quiser ele vai devolver de qualquer forma e receber o dinheiro de volta.

Quanto a nota fiscal, uma declaração simples, assinada entre as partes, já resolve o problema. Eu posso falar isso porque já vendi coisas dentro da garantia, e a declaração já resolve, isso quando é pedido. Eu mesmo já levei coisas da minha mãe para garantia, e até mesmo da empresa que eu trabalho, e ninguem pediu uma garatia de que eu realmente trabalho na empresa.

O que importa mesmo, acredito eu, é validar a originalidade do produto. Eu compraria se tivesse a grana na mão.

1 curtida

Tu já levou algo em assistência? Eles nem olham o nome. Só querem saber se tá no prazo válido.

Recentemente mandei um iPhone pra assistência e a nota nem em meu nome estava. Enviei um aparelho de medir pressão pra assistência sem ter a nota fiscal, atendimento foi feito pelo número de série e data da compra.

2 curtidas

O problema foi o prazo que eles me deram pra coletar, o prazo é até 26/12, alguma coisa assim.

Então era mais fácil vender pra alguém e pegar o dinheiro de volta mais rápido.

Depois de coletarem ainda preciso esperar pelo reembolso

Entendi. Estranho esse prazo tão longo que deram pra recolher o produto, normalmente é no dia seguinte, no máximo 2 dias.

2 curtidas

A garantia da MS é mundial atrelada ao número de série e data da ativação do mesmo

Já. E já tive de levar o titular e dono do aparelho lá no outro dia. hahaha

ai sim, esse tipo de coisa é mais interessante que manter nota fiscal.

É bem provável que isso seja aleatório, vai de assistência pra assistência, e de acordo com o humor do atendente.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.