Alguém que tenha experiências com a Allugator?

Bom dia / tarde / noite.

Eu ouvi falar da plataforma Allugator pra assinatura de eletrônicos por até 1 ano e gostaria de saber se há alguém aqui que tenha experiência com essa empresa / startup. Lendo mais sobre, ela tem sede em BH e existe desde 2016, mas começou trabalhar com o modelo de assinaturas de eletrônicos em 2019 e o índice no RA é 7.0 / 10.

Caso haja alguém que seja cliente, gostaria de ver experiências sobre a mesma. Obrigado!

Não tenho experiência com a empresa.

Mas olhei o site e achei o preço muito alto, não vejo motivos para usar.
Se quiser algo para pagar "menos por mês " creio até que os programas como o iPhone para sempre seja uma opção menos pior.

Outro detalhe é que não vi no site (posso ter passado despercebido) que eles te enviam um produto novo.

E achei o preço de aluguel por um ano muito semelhante a comprar o produto basicamente.

Enfim, talvez esteja com uma opinião muito negativa, mas ainda não consigo concordar com os preços. Até se fosse pra testar um produto digamos por 3 meses, o valor é muito alto.

3 curtidas

krl… 4000 reais/ano para ALUGAR um smartphone de 7600? hahahahhahahahahahahahahaha ce só pode tar de zuera. Não é possivel.

3 curtidas

Eu até pensaria em alugar uma câmera fotográfica ou um notebook para uma viajem, mas além de caros o catalogo da empresa é basicamente composto de iphone, o resto nada tem disponível.
Além do que os preços pra alugar 3 meses algo são muito inflacionados em relação a alugar 1 ano, é mais de 50% do valor por 25% do tempo.

2 curtidas

No caso de furto, roubo ou dano funcional, o usuário terá até 50% de cobertura na reposição do aparelho / reparo sem a necessidade de pagamento de franquia.

Além de tu pagar mais de 50% do aparelho para alugar por 12 meses… tu ainda tem de pagar se acontecer alguma coisa…

Nossa. que picaretagem. PS5 611 reais/3 meses… hahaha